Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive com Defeito


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou aqui novamente com mais um problema com pendrive, hehehe.

eu comprei um pendrive pelo mercado livre, mas veio com defeito e eu perdi o prazo da garantia. eu gostaria de saber c tem como arrumar o pendrive ou c eu perdi mesmo :/

o problema é o seguinte, eu plugo o pendrive no computador (em qualquer computador) o sistema reconhece normalmente, mas quando eu tento acessá-lo aparece uma mensagem de erro. "Insira um disco na unidade D:" .

aparentemente n está reconhecendo a memória do pendrive, apenas o usb.

tem como corrigir essi problema????

como???

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou aqui novamente com mais um problema com pendrive, hehehe.

eu comprei um pendrive pelo mercado livre, mas veio com defeito e eu perdi o prazo da garantia. eu gostaria de saber c tem como arrumar o pendrive ou c eu perdi mesmo :/

o problema é o seguinte, eu plugo o pendrive no computador (em qualquer computador) o sistema reconhece normalmente, mas quando eu tento acessá-lo aparece uma mensagem de erro. "Insira um disco na unidade D:" .

aparentemente n está reconhecendo a memória do pendrive, apenas o usb.

tem como corrigir essi problema????

como???

agradeço desde já

Tem grandes chances de ser falsificado, tem pipocado muitos casos de pessoas comprando em mercado livre ou sites de compra coletiva, estranho perder a garantia, deve ter tido seus motivos, e não vem ao caso.

Veja se consegue formatar, ou trocar a letra dele no windows, se não rolar refaça a partição dele, não saiu do lugar testa em outro micro, se não resolver, insiste com quem te vendeu, se não sair do lugar e tem embalagem e nota fiscal, acione o fabricante do seu pendrive para suporte e troca.

Boa sorte

Indicações sobre programas pra se formatar e como particionar o pendrive basta procurar meus tópicos nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...