Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não conecta com a internet sem fio


lukas188

Posts recomendados

Meu notebook detecta a o sinal, mas quando tento conectar aparece uma mensagem dizendo que o windows nao pôde conectar. Quando vou na opção "Rede", o roteador nao está detectado. Só quando eu desligo e ligo novamente o roteador é que o notebook detecta ele e aí sim conecta. Meu roteador é um D-Link Dir-600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook detecta a o sinal, mas quando tento conectar aparece uma mensagem dizendo que o windows nao pôde conectar. Quando vou na opção "Rede", o roteador nao está detectado. Só quando eu desligo e ligo novamente o roteador é que o notebook detecta ele e aí sim conecta. Meu roteador é um D-Link Dir-600.

Flavio Nunes de Araujo

MCITP ID: 2289723

Windows Server Administrator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook detecta a o sinal, mas quando tento conectar aparece uma mensagem dizendo que o windows nao pôde conectar. Quando vou na opção "Rede", o roteador nao está detectado. Só quando eu desligo e ligo novamente o roteador é que o notebook detecta ele e aí sim conecta. Meu roteador é um D-Link Dir-600.

Amigo acredito que este problema seja com o canal que está sendo usado pelo router, entra na configuração do router e muda o Channel (acho que vai de 1-9), testa pra ver se vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...