Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio SA35GB ou Samsung Chronos 7 (700Z4A-SD1)


joaopaulo.s

Posts recomendados

Ae galera to querendo compra um segundo Note pra mim, tenho um Acer 6920g que ja ta me dando dor de cabeça e to querendo comprar um outro note.

A diferença de valore é muito pouca para pagamento a vista!!

Meu uso é so internet, trabalhos da facul, edição de musica, uso do programa battery 3...Nao uso ele pra jogo nao...

O que vocês me indicam???

Andei pesquisando esses modelos:

- Sony Vaio SA35GB :

Ci5-2430M / 6gb / 640gb / 1gb dedicado no modo speed / tela de 13,3' / Windows 7 Professional

http://www.ctisdigital.com.br/produto/11140/Notebook-Sony-VAIO-VPC-SA35GBSI-Intel-Core-i5-2430M-24GHz-6GB-HD-640GB-Vdeo-1GB-dedicado-HDMI-Webcam-13MP-Leitor-de-Cartes-Leitor-Biomtrico-Tela-LED-133-Windows-7-Professional-64-Bits

- Samsung Chronos 7 (700Z4A-SD1):

Ci5-2450M / 6gb / 1tb / AMD Radeon™ HD 6750M (Power Xpress) e 1 GB de memória dedicada / tela de 15' com chassi de 14' / Windows 7 Home Premium

Ai li que a memoria dele é de 6gb sendo 4 GB Soldado + 1 x SODIMM...Isso é bom ou ruim???

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-700Z4A-SD1-com-Intel-Core-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-USB-3-0-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-15-e-Windows-7-Home-Premium-829462.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Samsung Chronos sai por R$ 2.510,19 na Americanas no boleto.

Ou R$ 2.789,10 parcelado.

Parece que voltou para o preço "normal" já, uma pena...

Por curiosidade, onde está vendo o SA35? (Esse da CTIS está Não Disponível)

Estou querendo o Chronos e esperando uma promoção, mas estou vendo alternativas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Samsung Chronos sai por R$ 2.510,19 na Americanas no boleto.

Ou R$ 2.789,10 parcelado.

Por curiosidade, onde está vendo o SA35? (Esse da CTIS está Não Disponível)

Estou querendo o Chronos e esperando uma promoção, mas estou vendo alternativas também.

Opa 2.510 melhor ainda...hehhehehe

Ue aqui pra mim ta aparecendo disponivel...

Disponibilidade em estoque: Disponível

Da uma olhada novamente!!

Eu fui ate a loja da CTIS hoje e la ele ta saindo 2.999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, fui na loja CTIS tb hj, aquela do lado do parkshopping.

Falei com o vendedor Marcio, esse modelo tá de promoção.

2799 o valor dele, cobrindo qualquer oferta do mercado e podendo dividir em 12x.

Até domingo.

Mas não sei se te incomoda, mas repare que praticamente todas entradas estão do lado direito, normalmente o lado que usamos o mouse.

As vezes pro seu uso pode atrapalhar(não é meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, fui na loja CTIS tb hj, aquela do lado do parkshopping.

Falei com o vendedor Marcio, esse modelo tá de promoção.

2799 o valor dele, cobrindo qualquer oferta do mercado e podendo dividir em 12x.

Até domingo.

Mas não sei se te incomoda, mas repare que praticamente todas entradas estão do lado direito, normalmente o lado que usamos o mouse.

As vezes pro seu uso pode atrapalhar(não é meu caso).

Pow ta mais barato que a da Loja da Asa Norte que eu Fui...A vista o vendedor me fez 2.849

Vou da uma passada la amanha pra ver de qual é!! porque mesmo assim ainda compensa comprar pela net.

Pra mim nao atrapalha nao.

Valeu ai pela informação.

Agora é do decidir se vou de SONY ou se vou de SAMSUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...