Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaopaulo.s

Sony Vaio SA35GB ou Samsung Chronos 7 (700Z4A-SD1)

Recommended Posts

Ae galera to querendo compra um segundo Note pra mim, tenho um Acer 6920g que ja ta me dando dor de cabeça e to querendo comprar um outro note.

A diferença de valore é muito pouca para pagamento a vista!!

Meu uso é so internet, trabalhos da facul, edição de musica, uso do programa battery 3...Nao uso ele pra jogo nao...

O que vocês me indicam???

Andei pesquisando esses modelos:

- Sony Vaio SA35GB :

Ci5-2430M / 6gb / 640gb / 1gb dedicado no modo speed / tela de 13,3' / Windows 7 Professional

http://www.ctisdigital.com.br/produto/11140/Notebook-Sony-VAIO-VPC-SA35GBSI-Intel-Core-i5-2430M-24GHz-6GB-HD-640GB-Vdeo-1GB-dedicado-HDMI-Webcam-13MP-Leitor-de-Cartes-Leitor-Biomtrico-Tela-LED-133-Windows-7-Professional-64-Bits

- Samsung Chronos 7 (700Z4A-SD1):

Ci5-2450M / 6gb / 1tb / AMD Radeon™ HD 6750M (Power Xpress) e 1 GB de memória dedicada / tela de 15' com chassi de 14' / Windows 7 Home Premium

Ai li que a memoria dele é de 6gb sendo 4 GB Soldado + 1 x SODIMM...Isso é bom ou ruim???

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-700Z4A-SD1-com-Intel-Core-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-USB-3-0-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-15-e-Windows-7-Home-Premium-829462.html

Editado por joaopaulo.s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Samsung Chronos sai por R$ 2.510,19 na Americanas no boleto.

Ou R$ 2.789,10 parcelado.

Parece que voltou para o preço "normal" já, uma pena...

Por curiosidade, onde está vendo o SA35? (Esse da CTIS está Não Disponível)

Estou querendo o Chronos e esperando uma promoção, mas estou vendo alternativas também.

Editado por Holy Zero

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exatamente a mesma duvida. E ainda acrescento o DELL XPS 14z.

Se puderem me dar tal referencia, ficaria agradecido tb.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Samsung Chronos sai por R$ 2.510,19 na Americanas no boleto.

Ou R$ 2.789,10 parcelado.

Por curiosidade, onde está vendo o SA35? (Esse da CTIS está Não Disponível)

Estou querendo o Chronos e esperando uma promoção, mas estou vendo alternativas também.

Opa 2.510 melhor ainda...hehhehehe

Ue aqui pra mim ta aparecendo disponivel...

Disponibilidade em estoque: Disponível

Da uma olhada novamente!!

Eu fui ate a loja da CTIS hoje e la ele ta saindo 2.999

Editado por joaopaulo.s

Compartilhar este post

Link para o post

João Paulo, fui na loja CTIS tb hj, aquela do lado do parkshopping.

Falei com o vendedor Marcio, esse modelo tá de promoção.

2799 o valor dele, cobrindo qualquer oferta do mercado e podendo dividir em 12x.

Até domingo.

Mas não sei se te incomoda, mas repare que praticamente todas entradas estão do lado direito, normalmente o lado que usamos o mouse.

As vezes pro seu uso pode atrapalhar(não é meu caso).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • João Paulo, fui na loja CTIS tb hj, aquela do lado do parkshopping.

Falei com o vendedor Marcio, esse modelo tá de promoção.

2799 o valor dele, cobrindo qualquer oferta do mercado e podendo dividir em 12x.

Até domingo.

Mas não sei se te incomoda, mas repare que praticamente todas entradas estão do lado direito, normalmente o lado que usamos o mouse.

As vezes pro seu uso pode atrapalhar(não é meu caso).

Pow ta mais barato que a da Loja da Asa Norte que eu Fui...A vista o vendedor me fez 2.849

Vou da uma passada la amanha pra ver de qual é!! porque mesmo assim ainda compensa comprar pela net.

Pra mim nao atrapalha nao.

Valeu ai pela informação.

Agora é do decidir se vou de SONY ou se vou de SAMSUNG

Editado por joaopaulo.s

Compartilhar este post

Link para o post

O Samsung Chronos tem tela maior e com melhor resolução, tem processador melhor, tem GPU melhor, tem HD maior e ainda custa menos.

A única vantagem do Vaio é o leitor biométrico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Samsung Chronos tem tela maior e com melhor resolução, tem processador melhor, tem GPU melhor, tem HD maior e ainda custa menos.

A única vantagem do Vaio é o leitor biométrico.

Eu tenho nesse meu Acer e nunca usei esse leitor, pra mim tanto faz ter ou nao ter.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Um vendedor da Fast Shop me informou que esse Vaio saiu de linha, sera que é verdade???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais