Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Video 11 - Não grava


Posts recomendados

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês: Tenho o Nero 11 e utilizei o Nero video 11 para criar um DVD com vídeos que eu tinha disponíveis. Criei os menus, editei os vídeos, mas na hora de efetuar a gravação não aparece o ícone "gravar DVD" ou seja, aparece somente: Definir parâmetros de gravação e os ícones "escrever na pasta do disco rígido; nome do volume; definições de gravação".

Efetuei a gravação no disco rígido, mas ele se sub divide em várias pastas, onde não aparece o menu criado e demais efeitos nos vídeos. Somente em uma das pastas (stream) aparece os vídeos.

Detalhe: O projeto ficou com um tamanho aproximado de 6GB. Em determinado momento o Nero vídeo informa que poderão ocorrer erro ou problemas de espaço, mas eu vou utilizar um DVD dual layer. Então na teoria era pra dar certo... Não sei o que fazer, só não estou afim de refazer o projeto em outra versão ou outro programa, visto que deu uma trabalheira danada ! Se alguém puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Efetuei a gravação no disco rígido, mas ele se sub divide em várias pastas, onde não aparece o menu criado e demais efeitos nos vídeos. Somente em uma das pastas (stream) aparece os vídeos.

.

Se tem uma pasta Stream voce não criou um DVD, este contem a pasta Video-TS talves voce fez um VCD

Se for VCD ate pode fazer menu mas os DVD Player não reconhece como menu, ate onde me lembro faz muito tempo que não faço VCD

A proposito se o Nero não for ativado os Plug In, não faz DVD-Video mesmo.

Obs: Estou me baseando nas versões anteriores do Nero, parei na versão 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...