Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Wireless TP-LINK TL-WN422G não funciona no windows 7?


tcj

Posts recomendados

Olá galela do fórum, acabei de comprar um adaptador wireless da TP-LINK e quando fui instala-lo no meu notebook com windows 7 nao funcionou... É o seguinte, assim que conecto o mesmo, passam alguns minutos e aparece uma tela azul com uns nomes em cor branca dizendo alguma coisa sobre erro de memória fisica, e logo pede para consultar o administrador do pc ou um técnico. Já tentei instalar de todas as formas e nada, seguindo o manual ao pé da letra e também nada, será que o mesmo não funciona no windows 7 ultimate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, tens que ver exatamente que tipo de conflito está dando. No site da TP-Link, os drivers desse modelo vão até o Vista. Tente instalar em modo compatibilidade. Ou vá na loja onde compraste e reporte seu problema. Peça outro que seja ou que tenha drivers para W7.

http://pt.tp-link.com/support/download/?model=TL-WN422G&version=V1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Bonilla, té agora parece que esta dando certo uma parte, a tela azul com os nomes branco que falei que aparecia assim que conectava o adaptador não apareceu mais ao instalar o driver em modo compatibilidade, mais agora ficou uma dúvida no ar, como saber que estou usando o adaptador pra acessar a net? porque quando vou em propriedades da internet, lá diz que o adaptador que estou a usar é o do notebook mesmo(o mesmo que estava antes)... Mim explica se tem que configurar e tal por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga o adaptador do notebook e verifica. Para ver IP e endereço MAC do adaptador, vá em iniciar, executar e digite cmd. Na tela do prompt do DOS, digite ipconfig. Irá listar todos os dispositivos de rede com endereço MAC, IP e gateway que a máquina estará usando. Para conferir o MAC do adaptador, verifique no corpo dele ou na embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...