Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mortelife

Cooler para i7 2600k over 4.3ghz

Recommended Posts

Olá, galera gostaria de saber se esse cooler Intel Bxrts2011lc

deixaria estável o i7 2600k numa frequência de 4.3ghz, e se diminuiria a vida do processador, minha placa mãe é uma gigabyte z77 atx.

Agradeço a todos por suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o cooler box? Se for, sem chance de segurar. Dê uma pesquisada sobre o Corsair A70. Que é um excelente custo x benefício. Uso e recomendo. Só não sei se é compatível com a sua plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post
Intel Bxrts2011lc cooler box ? queria eu !

hehehe...é que não conhecia cooler intel que não fosse box. :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me fala uma coisa, todo overclock diminui a vida do processador, mesmo estabilizando as temperaturas ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá, meu caro.

No geral, o cooler Intel citado por você, é um bom cooler. Porém, eu sugiro a leitura do 1º post do colega marcoscl, no link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-decisão-corsair/1022675

Espero que ajude na solução da dúvida.

Abraço!

Valeu pela citação, mas não sei porque não consegui entrar no antigo topico com o link que você deixou. Mas aqui está

Esse Intel em alguns testes não conseguiu estabilizar o processador, vale a pena citar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a vida útil do processador em overclock, leia aqui. É um tanto antigo, mas tem uma explicação muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu pela citação, mas não sei porque não consegui entrar no antigo topico com o link que você deixou. Mas aqui está

Esse Intel em alguns testes não conseguiu estabilizar o processador, vale a pena citar isso

Pois é, meu caro. O link não está redirecionando para o local correto! Editei para corrigir, porém continua errado.

Justamente pelo conteúdo da sua citação, eu achei válido compartilhar com o colega que abriu o tópico.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o link que botei (que é o mesmo) redireciona.. acho que o problema é o "~" no titulo daquele topico, pois o "decisão" dá um link estranho e tal =S

Compartilhar este post

Link para o post
    Nem o link que botei (que é o mesmo) redireciona.. acho que o problema é o "~" no titulo daquele topico, pois o "decisão" dá um link estranho e tal =S

Então, para solucionar o problema de redirecionamento, segue a citação:

Pega o H80, justamente faz uns 3 dias atras tinha descoberto o Intel Liquid Cooling e fui procurar se tinha teste no CdH feito ja anteriormente, nao encontrei então procurei em sites americanos, e achei este

http://hothardware.com/Reviews/Liqui...viewed/?page=6

Li o artigo inteiro, todos os testes. Em conclusao e' melhor pegar o Corsair H80.. Sei que o Intel Liquid Cooling mostrou um otimo desempenho nos testes e as vezes ate melhor que o propio H100 (incluso tenho ele), mas em algums testes nao e' estão bom, por exemplo, quando fizeram overclock de do i7-3960X a 4,5ghz, O Intel Liquid Cooling nao foi capaz de estabilizar o mesmo..

Em todo caso, vi que voce tem um bom pc, e ao mesmo que voce e' capaz de ate pagar pelo h100, procura na web se e' mesmo compativel com o teu gabinete o h100, se nao e' pega o H80 então, ja usei os dois, e recomendo os dois

Espero que ajude minha resposta, e se tiver mais duvidas, e' so perguntar

PS: créditos ao amigo marcoscl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais