Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece minha placa de video!!


FelipeBR30

Posts recomendados

Hoje o técnico veio aqui e botou minha placa mãe e um i5 e consequentimente ele tirou todos os cabos e tal mais quando ele terminou eu fui botar e cabo do monitor (que é um azul com alguns pinos) e liguei o PC mais não ligou o monitor e ai eu botei na entrada normal do PC e funcionou ai o cara que era só eu instalar os drivers da minha placa de video mais quando eu fui instalar n deu certo ai eu fui no site e baixei o mais atualizado mesmo assim não deu certo e aparece esta imagem:

http://imageshack.us/f/16/semttulodc.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprando a placa-mãe, esta vem junto com um CD na caixa, onde instala todos seus drivers originais. E sempre que você precisar fazer uma formatação, este CD vai instalar todos os drivers necessários. O técnico entregou a você ?? Sua placa Nvidia vem junto com o CD também para instalar. Não sei se usou o programa Slim Drivers (Baixaki), escaneia todo sistema e localiza os drivers que faltam e lista todos eles. E clicando download baixa e instala todos pela internet, na ora.

Verifique também os cabos e conexões ligados, pode acontecer falsos contatos. Placa de vídeo pode limpar os contatos com uma borracha. Veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando a placa-mãe, esta vem junto com um CD na caixa, onde instala todos seus drivers originais. E sempre que você precisar fazer uma formatação, este CD vai instalar todos os drivers necessários. O técnico entregou a você ?? Sua placa Nvidia vem junto com o CD também para instalar. Não sei se usou o programa Slim Drivers (Baixaki), escaneia todo sistema e localiza os drivers que faltam e lista todos eles. E clicando download baixa e instala todos pela internet, na ora.

Verifique também os cabos e conexões ligados, pode acontecer falsos contatos. Placa de vídeo pode limpar os contatos com uma borracha. Veja se funciona.

Ja tentei fazer isso só q eu instalo todos os drivers pelo slim drivers e quando eu vou instalar o da placa pelo cd ou mesmo quando eu n instalo da o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, verifique na placa se é a mesma que diz ser, se realmente você fez todos os procedimentos e ainda ocorre o mesmo erro, pode ser que seja físico, a placa de vídeo já está com defeito de fábrica ou a sua placa mãe não a suporta.

Teste a placa de vídeo em outro pc para ter certeza que a placa está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...