Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Wirelles


lucasmerick

Posts recomendados

Então galera do Clube do Hardware... à um tempo atrás, meu modem Wi-Fi ficou sem senha porque resetei ele, ai fiquei 1 semana mais ou menos sem senha pra depois colocar. Minha internet é de 5mb só que quando faço downloads atualmente, a taxa de kbps não chega nem a 400kbps.

Por isso tenho 2 dúvidas:

1) Como saber se alguem está ou não conectado na minha rede wi-fi?

2) Se estiver alguem conectado [e conectou enquanto estava sem senha], quando eu pus a senha a pessoa continuara conectada sem colocar a nova senha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1) Como saber se alguem está ou não conectado na minha rede wi-fi?

Um software bom e gratuito: Wireless Network Watcher

2) Se estiver alguem conectado [e conectou enquanto estava sem senha], quando eu pus a senha a pessoa continuara conectada sem colocar a nova senha ?

Este alguém só consegue conectar digitando a nova senha.

Para aumentar a segurança mude a senha e login de acesso ao roteador. Caso seu roteador tenha o recurso use o filtro MAC.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um software bom e gratuito: Wireless Network Watcher

Este alguém só consegue conectar digitando a nova senha.

Para aumentar a segurança mude a senha e login de acesso ao roteador. Caso seu roteador tenha o recurso use o filtro MAC.

Boa sorte

Muito obrigado Pêdro... sanou todas minhas dúvidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...