Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Desconectando Sozinho e so volta quando Reinicio o Roteador


Reddyn

Posts recomendados

Boa Noite pessoal, antes de mais nada, irei fazer algumas considerações.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º - O notebook é o modelo Pavilion DV7T - 6C00 comprado recentemente.

2º - A Placa de rede wireless é a Intel Centrino Wireless N 1030(Atualizada para o driver mais recente tanto do site da HP quanto da Intel).

3º - O Sistema Operacional é o Windows 7 x64(original)

4º - Algumas vezes e necessario reiniciar o roteador para que a internet conecte (antes disso ele conecta na rede mas nao há internet).

5º - ja tentei utilizar ip fixo, dns e não funcionou.

6º - O roteador utilizado é um TP-link TL-WR741N

7º - Não ha indicação nenhuma de possivel problema de Hardware, ja que consigo acesso a internet através do meu Celular android usando Wi-Fi

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mais ou menos 2 semanas adquiri esse notebook e estou tendo problemas com a sua rede wireless. Acontece o seguinte, eu me conecto no roteador atraves da wireless e o notebook fica conectando e desconectando sozinho como se o sinal estivesse fraco (mas não esta, onde eu estou tem 3 picos de sinal e tambem ja testei com o roteador colado ao notebook e ainda assim fica dessa forma.) Com um outro roteador da mesma marca e modelo ele ate consegue ficar conectado (a rede, mas sem internet), mas para ter acesso a internet tenho que ir no roteador e reinicia-lo para funcionar. A principio pensei que fosse o driver que tivesse com algum defeito ou desatualizado, fui ao site da HP e baixei o mais atual que encontrei la. Não funcionou. Fui ao site da intel e pesquisei o driver mais atual e tambem nao tive sucesso.Atualizei a bios pela mais recente do site da HP. Entretanto, testando em um roteador fora de casa descobri que consigo me conectar normalmente, so que aqui em casa com meu desktop(ligado via wireless por uma D-link DWA 520N) consigo conexão normal. Queria saber como resolver esse problema. Desde ja agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...