Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1700


Posts recomendados

montei um pc com ajuda de todos vocês fui pegando e montando

fico legalzinho eu acho ve se falta algo ou vale a pena mudar algo esses sao os items

GIGABYTE GA-H61M-S2V-B3 LGA 1155 Intel H61 ATX Rev. 1.0 $ 203

Fonte Antec NEO ECO 400C 400W Certificado 80 PLUS PFC Ativo (NEO ECO

400C) $175

INTEL Core i3-2100 Sandy Bridge 3.1GHz LGA 1155 65W Dual-Core $355

COOLER MASTER FAN 120MM R4 Sickleflow Vermelho (R4-L2R-20AR-R1) $22

Placa de Vídeo EVGA Nvidia GeForce GTX 550Ti 1024MB GDDR5 192-Bit - 01G-P3-1557-KR $468

Unidade de Disco Rígido Samsung, Modelo HD502HJ/SRA, Capacidade de 500GB, Interface SATA II, Velocidade de Rotação 7200rpm, Buffer 16MB Interno $227

Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4G (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600 - Simples instalação! TURBINE SEU PC GASTANDO POUCO ! GARANTIA DE 5 ANOS! $81

deu 1531 falta somente o cabinete eu escoli um simples no kabum valor 160

que vocês acham fico legal ou da pra melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sua configuração está ótima pelo orçamento proposto. Quanto ao gabinete, uma boa opção quanto ao custo-benefício é o F1 da ForzaTech. Vem com 2 ventoinhas superiores de 140mm fazendo a exaustão e uma frontal de 120mm injetando ar, eu sugiro pegar a R4 SickleFlow e colocar na lateral para um melhor resfriamento interno.

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sua configuração está ótima pelo orçamento proposto. Quanto ao gabinete, uma boa opção quanto ao custo-benefício é o F1 da ForzaTech. Vem com 2 ventoinhas superiores de 140mm fazendo a exaustão e uma frontal de 120mm injetando ar, eu sugiro pegar a R4 SickleFlow e colocar na lateral para um melhor resfriamento interno.

Abraço :D

To montando uma configuração nessa faixa de preço, vou pegar essas duas peças. Muito boa a sugestão! ^_^

@Tozaba, tá ótima a configuração, mas se quiser "forçar" mais um pouquinho a placa de vídeo, dá pra trocar o processador por um Dual Core G840 2.8GHz, que tá R$ 228 no megamamute.com, e colocar uma HD 6850 por R$ 495 no guerradigital.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tozabas, quanto ao Cooler, eu pessoalmente não irei comprar, só se eu perceber que está aquecendo demais o computador. Uma dica, espere um pouco mais, até sair uma promoção de fim de ano, por exemplo, daí você compra seu PC. É o que farei. Mesmo com essas configurações, ele vai durar e é passível de upgrade. O que tenho, atualmente, não o é, então vou doá-lo e ter de comprar todas as peças. Você mora em que bairro? sou da mesma cidade sua, se não percebeu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete ando recomendando o F2 da Forza Tech... http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:23288&sugestao=OK

E esses preços são a vista? Se for, muito caro, especialmente placa de vídeo, memória e HD!

HD tem na promoção da megamamute, 500 GB por R$ 160

http://tr.megamamute.com.br/index.dma/DmaPreview?1758,2078,312330,89440c7ae3078d215fe65ae008e0f27a,2

HD 6850 - R$ 478

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:207&tag=hd%6850

HD 7770 - R$ 476

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:27701&sugestao=OK

Memória, processador e placa mãe mais em conta você acha na kabum e balão da informática...

[edit]

Ah, o HD eu achei um Seagate 6Gb/s 500Gb por R$ 218 no megamamute.com. Ao meu ver é superior ao Samsung que você escolheu. Essa fonte, você a cotou onde? Parece barata pra uma selada com o 80 Plus e PFC Ativo ainda!

O Samsung é mais barato e mais rápido que ele: http://www.harddrivebenchmark.net/hdd.php?hdd=Seagate+ST500DM002-1BD142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal so do santo antonio e você? haha

então acho q vou pega essa placa de video q você falo e pouca diferença de preço rola então?

Sou do Residencial União, acho que do outro lado da cidade :D

Rola sim, se você ficar com o i3 e a placa HD 6850, claro que vai ser melhor. Mas em questão de preço, acho que vai passar os R$ 1700, uma vez que você vai fretear os itens de lojas diferentes, e eles são meio pesadinhos. Vi alguns tópicos daqui mesmo que testam a Core G840, ela não fica àquem da i3 não hein... e são R$ 100 a menos, que você pode gastar com um periférico, tipo um teclado iluminado, que achei super útil -vide o link TECLADO -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vale a pena troca o hd e a placa de video por essas do kabum q você linko ?sao melhores?

Sim, são melhores, só nao sei quanto à fonte, que é de 400W se vai dar algum problema. Alguem mais entendido no assunto deve expressar sua opnião, porque pra a HD 6850, eu, na minha configuração, estou cotando uma Fonte SeaSonic 520W PFC Ativo e 80 Plus por R$ 246 lá no guerradigital.com. Só uma sugestão, quando você for falar com alguem específico, clica no ícone "Citar" fica melhor de identificar, como fiz acima. ^_^

Podia trocar esse i3 por um fx6100, e quanto a vga, uma 7750, 6770 ou 6850 cairiam bem.

Trocando o processador i3 pelo fx6100, teria de trocar a MB tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então espera alguem responde ve se da problema

essa placa de video coma fonte :x

então agora tem q espera alguem q sabe responde pra ve se da problema a placa de video com a fonte ;x

então agora tem q espera alguem q sabe responde pra ve se da problema a placa de video com a fonte ;x

então agora tem q espera alguem q sabe responde pra ve se da problema a placa de video com a fonte ;x

então agora tem q espera alguem q sabe responde pra ve se da problema a placa de video com a fonte ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pois é, vou dar minha sugestão de compra completa, sem desmerecer a sua, que está boa, mas se você se interessar em qualquer peça das que vou citar, acho que se encaixarão perfeitamente em sua configuração. Segue abaixo minha config. sugestiva:

Placa Mãe: MSI H61M-P21 LGA1155 - R$ 191,90 (-15% -R$ 163,11)

Placa de Vídeo: Radeon HD 6850 – R$ 495

Processador: Dual Core G840 2.8GHz – R$ 228

Gabinete: ForzaTech ATX F1 – R$ 149,06 (15% -R$126,70)

HardDisk: Seagate Sata 6Gb/s 500Gb – R$ 218

Memória: Kingston 4GB 1333Mhz - R$ 82,34 (15% -R$ 69,99)

Fonte: SeaSonic 520W PFC Ativo - R$ 246

E olha que o preço total fica bem abaixo de R$ 1700 , dando margem pra pagar o frete e incluir umas bobeirinhas, como o teclado iluminado que citei. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...