Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
frajola83

Faixas em monitor LED Samsung S19A300B após ligar

Recommended Posts

Olá, tenho o monitor Samsung S19A300B de 18,5" há uns 8 meses e agora ao ligá-lo, aparecem pequenas faixas no lado direito do monitor quase imperceptíveis e após alguns segundos as pequenas faixas somem e dão lugar a faixas grandes que ocupam quase a metade da tela. Eu consigo remover estas faixas ligando e desligando o monitor várias vezes até elas sumirem. Notei que quando o monitor está muito tempo ligado o problema diminui, ou seja, após várias horas ligado, se eu desligar o monitor, deixar ele desligado por alguns minutos e ligar ele novamente as pequenas faixas aparecem mas logo somem sem aparecer aquelas faixas bem visíveis que ocupam quase a metade da tela. Se eu deixar o monitor desligado a noite inteira e ligá-lo de manhã, aparecem estas pequenas faixas mas aparecem também aquelas faixa grandes que falei anteriormente. Segue abaixo a foto que tirei das faixas que aparecem:

http://img580.imageshack.us/img580/813/dsc0009dlo.jpg

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode estar na placa de controle dele ou no painel, tem sair testando...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Será que pode ter algo relacionado á umidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Frajola83 você conseguiu arrumar? O meu esta com o mesmo problema e é o mesmo modelo

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, você resolveu o problema do monitor Samsung LS19a300B? O meu apresentou o mesmo problema e no mesmo período.

Abs

Olá, tenho o monitor Samsung S19A300B de 18,5" há uns 8 meses e agora ao ligá-lo, aparecem pequenas faixas no lado direito do monitor quase imperceptíveis e após alguns segundos as pequenas faixas somem e dão lugar a faixas grandes que ocupam quase a metade da tela. Eu consigo remover estas faixas ligando e desligando o monitor várias vezes até elas sumirem. Notei que quando o monitor está muito tempo ligado o problema diminui, ou seja, após várias horas ligado, se eu desligar o monitor, deixar ele desligado por alguns minutos e ligar ele novamente as pequenas faixas aparecem mas logo somem sem aparecer aquelas faixas bem visíveis que ocupam quase a metade da tela. Se eu deixar o monitor desligado a noite inteira e ligá-lo de manhã, aparecem estas pequenas faixas mas aparecem também aquelas faixa grandes que falei anteriormente. Segue abaixo a foto que tirei das faixas que aparecem:

http://img580.imageshack.us/img580/813/dsc0009dlo.jpg

Muito Obrigado.

olá amigo, você resolveu o problema do monitor Samsung LS19a300B? O meu apresentou o mesmo problema e no mesmo período.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante... mas eu tenho esse mesmo modelo, apresentando o mesmo defeito e no mesmo período de tempo! Parece que a Samsung ferrou todo mundo que comprou esse modelo de monitor... Vocês já conseguiram alguma solução para o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

temos que juntar o máximo de clientes insatisfeitos com esse problema e encontrar um canal para nos comunicarmos com a samsung para resolvermos isso, e o diacho é que logo no mês em que a garantia expirou.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu começou a dar esse problema justamente no dia em que fez um ano que comprei ele ,alguem encontrou uma solução? se alguem mandou arrumar diga quanto foi o conserto por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu monitor SA300 e para minha surpresa estou tendo o mesmo problema que vocês, e cada dia que passa as riscas demoram mais tempo para sumir e ficam piores, não sei mais o que fazer, alguém conseguiu solucionar o problema sem ter que desfazer desse monitor????

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o observado em todos os casos todos são iguais para este monitor.

No meu caso ao apresentar estes defeitos ja descrito acima levei o tal para uma assistencia da samsumg-Curitiba pr. E apos esperar por uns 10 dias o Atendente liga e fala que o Custo do conserto seria de R$ 451,90. Ou Seja se o valor do monitor novo na loja é R$ 399,00 o custo do conserto inviabiliza.

Em outras palavras a Assistência da marca citada não preve nenhum conserto para isso. pois nesse preço os caras vão simplesmente substituir o monitor com listas por um novo e ainda tirar uns trocos nas nossas costas. Quel legal né? E Agora, se me perguntarem se compro monitor da samsumg Já sabem a reesposta...

Editado por Desesperad

Compartilhar este post

Link para o post
    De acordo com o observado em todos os casos todos são iguais para este monitor.

No meu caso ao apresentar estes defeitos ja descrito acima levei o tal para uma assistencia da samsumg-Curitiba pr. E apos esperar por uns 10 dias o Atendente liga e fala que o Custo do conserto seria de R$ 451,90. Ou Seja se o valor do monitor novo na loja é R$ 399,00 o custo do conserto inviabiliza.

Em outras palavras a Assistência da marca citada não preve nenhum conserto para isso. pois nesse preço os caras vão simplesmente substituir o monitor com listas por um novo e ainda tirar uns trocos nas nossas costas. Quel legal né? E Agora, se me perguntarem se compro monitor da samsumg Já sabem a reesposta...

Boa noite, senhores.

Trabalho em uma assistência autorizada da LG e Panasonic. (Já fomos da Samsung também).

Acho que posso auxiliá-los neste caso.

A autorizada que passou este orçamento não quis tirar troco nas costas de ninguém, até mesmo porque o próprio cliente seria ingênuo demais em aceitar um orçamento cujo valor superasse o de um produto novo, não é mesmo?

Acontece que o preço do display (a tela de vossos monitores) é mesmo caro, inviabilizando o conserto.

Esse defeito que vocês estão descrevendo está no display mesmo.

No caso aqui de nossa assistência, adotamos o critério de informar ao cliente de que não compensa consertar o produto nesse caso.

Estou digitando esta resposta de um S19A300 com o mesmo defeito. Acabo de escrever no campo observação da Ordem de Serviço: Não compensa; display ruim.

Atenciosamente,

Adriano

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho um com o mesmo problema, se encontrarem solução melhor que lixo, me avisem por favor

fiquei pensando sobre o problema e decidi desmonta-lo, realmente não há concerto, a não ser a troca do display, todas as correntes chegam até a entrada do display nos micros condutores do flat mas não chegam na tela, as microsoldas devem estar rompidas, só resta vender as peças.

espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais