Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S 2 Lite X Sony Ericsson Arc S


Posts recomendados

Dae galera !

Estou indeciso na escolha entre os dois modelos, já comparei bastante coisa mas as vezes vocês vão me dizer algo q me faça ter a certeza de qual modelo escolher.

Abaixo segue valores e algumas descrições

Galaxy S 2 lite - R$ 810

ARC S - R$ 899,00

* Os dois no submarino à vista no boleto ou cartão submarino.

( vou postar mais tarde pra galera tmbm aproveitar a promoção se quiser )

Aparentemente muita gente vai escolher arc s de cara, é o que a galera mais coloca de frente com o galaxy S 2.

O valor do arc s está bem em conta se comparado com seu valor de costume.

Meu uso será mais pra ouvir uma música, baixar apps e colocar videos de clipe e se der filmes ( sei lá se da pra por filme )

Não sou bitolado em jogos mais vou qrer um e outro.

quanto a memória - já vou comprar a de 32 gb para qualquer um dos dois.

ARC S

Vantagem

Design sem comparação

Câmera animal

Saida HDMI

Já vai ter atualização Android 4.0

Desvantagem

100 reais a mais

Dizem que muitos aplicativos não instalam no celular por ter pouca memória.

Sabem se tem alguma forma de baixar direto no cartão SD ?

Só roda MPEG4 e mais dois formatos de video. ( vou utilizar bastante os videos )

Não tem câmera frontal

Galaxy S 2 lite

Vantagens

100 reais mais barato

Modelo mais "popular" talvez seja mais fácil encontrar solução para possíveis problemas.

Roda diversos tipos de formato de video.

Processador bom.

Desvantagem

Design =P

Câmera inferior ao do Arc S

Sem saida HDMI

Valeeu !

Desde já muito obrigado a todos q puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase devolvendo meu arc s. 13 ligações nao atendidados hoje. Ele vibra muito fraco, inclusive comparei com outros e outras pessoas Tb acharam, o que prova que eu nao estou procurado pelo em ovo.

Sera que o meu veio com defeito, mas o celular é finninho, acho que é essa vibração mixuruca mesmo. Ptz... Eu nao consigo sentir no bolso da calca, imagine dentro da mochila ou com capa?

Tenho cartao submarino e nao vejo o s2 por 810. Cade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Samsung Galaxy S II Lite! Porque? Ele tem Processador melhor, mais Memoria RAM, Tela de SUPER AMOLED, Mais Memoria Interna, Tem Câmera Frontal, e mesmo tendo uma Câmera de 5MP, é a mesma coisa do SII ”Normal”, que tem a câmera muito equivalente a do Arc S... Minha opnião? Eu ficaria com o S II Lite, sem duvidas! Além dele estar mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase devolvendo meu arc s. 13 ligações nao atendidados hoje. Ele vibra muito fraco, inclusive comparei com outros e outras pessoas Tb acharam, o que prova que eu nao estou procurado pelo em ovo.

Sera que o meu veio com defeito, mas o celular é finninho, acho que é essa vibração mixuruca mesmo. Ptz... Eu nao consigo sentir no bolso da calca, imagine dentro da mochila ou com capa?

Tenho cartão submarino e nao vejo o s2 por 810. Cade?

Olá PVPQD !

Não sabia desse problema do ARC. E pesquisei bastante sobre ele.

E no restante, gostou ? Minha preocupação maior é quanto a ele ser rápido e quanto a baixar os app do android no cartão sd.

Obrigado por responder, só tenho visto review e poucas pessoas falam do arc s.Todo mundo só fala de samsung mas acho muito feio o samsung e acho q o arc até me atende bem. Enfim..

O código segue abaixo para comprar o s2 lite com desconto

17-SLV46-00001-0218850196

Acho que é só até hoje - 24/05

Valeu !

acho q só pela camera o arc s vale os 100 reais a mais. E pelo jeito q descreveste o arc s gostas mais dele, certo? ahha

booa..rs pior q depois fui ler parecia q tava mais "apaixonado" pelo arc mesmo né. hehe

Mas na verdade já tava certo no s2 lite, ai me apareceu essa promo.

O f**a q acho o design do s2 lite muito mixuruca pra muito celular.

A configuração o custo beneficio é excelente. Mas o design eu sento e choro.

E realmente, se a camera dele for o q falam, e pelo visto é por q já vi video e fotos. Vale os 100 a mais

Valeu pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde por 810? Desespero

Ele é bem mais lento do que o IPhone 4 e os aplicativos no SD sao mais lentos, inclusive demora aparecer suas imagens ao ligar.

Até o botão para ligar, send, você espera entre 1 a 2 seg para ver os números e discar.

O que mata é que os Galaxy sao feios mesmo, e a camera do arc é superior, sem comparação. Vem com cabo HDMI e você joga pela tv, etc...

Mas tem pouca RAM, que é mais importante do que memoria interna, tem pouca memoria interna e no SD os Apple ficam mais lentos nitidamente.

Meu parâmetro de comparação é um iPhone 4, talvez o Galaxy tenha o mesmo problema se comparado.

Se você usa o telefone sem toque esquece. Ele pesa como uma pena, deve ser muito frágil e a vibração bem pouca comparado com os que conheço. Eu perdi todas as ligações de hoje e pedi para outros verificarem se nao era eu que estava com implicância com o telefone, realmente vibração nele é ruim.

Olha que sou um fotografone, por isso comprei ele. Mas ta ****

O seu fica por 810? O meu por 899. Tem como mandar o link?

Vou tentar ver se tem aplicativos que melhoram,,acho difícil, pelo menos o padrão de vibração dele, pois o Lite pode ter outros problemas.

Abri em outro navegador e continua 899,10

Com o app Contact Vibrar Eu consegui alterar no mínimo o modo de vibrar. Coloquei em lomg, Looooooong, e agora acho que deve ficar razoável, nao ideal, porque a forca ainda é pouca, mas estamos falando de celulares finos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde por 810? Desespero

Ele é bem mais lento do que o IPhone 4 e os aplicativos no SD sao mais lentos, inclusive demora aparecer suas imagens ao ligar.

Até o botão para ligar, send, você espera entre 1 a 2 seg para ver os números e discar.

O que mata é que os Galaxy sao feios mesmo, e a camera do arc é superior, sem comparação. Vem com cabo HDMI e você joga pela tv, etc...

Mas tem pouca RAM, que é mais importante do que memoria interna, tem pouca memoria interna e no SD os Apple ficam mais lentos nitidamente.

Meu parâmetro de comparação é um iPhone 4, talvez o Galaxy tenha o mesmo problema se comparado.

Se você usa o telefone sem toque esquece. Ele pesa como uma pena, deve ser muito frágil e a vibração bem pouca comparado com os que conheço. Eu perdi todas as ligações de hoje e pedi para outros verificarem se nao era eu que estava com implicância com o telefone, realmente vibração nele é ruim.

Olha que sou um fotografone, por isso comprei ele. Mas ta ****

O seu fica por 810? O meu por 899. Tem como mandar o link?

Vou tentar ver se tem aplicativos que melhoram,,acho difícil, pelo menos o padrão de vibração dele, pois o Lite pode ter outros problemas.

Abri em outro navegador e continua 899,10

Com o app Contact Vibrar Eu consegui alterar no mínimo o modo de vibrar. Coloquei em lomg, Looooooong, e agora acho que deve ficar razoável, nao ideal, porque a forca ainda é pouca, mas estamos falando de celulares finos.

Valeu pelos toques. Tem me ajudado e muito na escolha.

O q apaixona nele é a câmera e o design.

Fiquei mais em dúvida pelos aplicativos, pelo video e ele ser muito lerdaum.

Não preciso de um foguetinho tmbm.

R$ 899,00 no carrinho, vai para o próximo passo e escolhe cartão ou boleto.

Site submarino.

E afinal, tu trocaria seu arc s por s2 lite ? Pelo visto é isso q tu qr né..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já citou a maioria das diferenças entre ele, vale citar também que o Arc S será atualizado oficialmente para o ICS, já o S II Lite não há nada confirmando ou negando. Mas a diferença de poder entre eles é grande, tanto no processador (que deve garantir mais velocidade, no futuro) quanto pela GPU (principalmente para rodar jogos e deve ajudar na aceleração do navegador).

Se você vai usar a câmera com mais frequência, iria no Arc, no resto iria de Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Arc vale 899, mas o Lite, para o que eu uso nao vale 899, tenhoque,ser compensado em 100 reais...Rs

Cara, 809 só no boleto. No cartao submarino continua 15 x 59, que da 899

Os dois tem foco muito diferente. Devo ficar com Arc S mesmo, por causa que uso muito a camera e nao consigo comprar mais o Lite por 800, e quando pude nao fiz, até porque poderia me arrepender e ser o que eu nao esperava.

Todos os defeitos do Arc S compensam a diferenca de valor que eu pagaria num iPhone 4s para ter uma câmera parecida e um hardware e sistema melhor, mas a diferenca é enorme. Por isso reclamo sabendo e digo que nao pagaria mais de 1000 num android, ainda nao vale a pena. Mais de 1000 é para iPhone.

O Lite tem um foco diferente, mas pelo conjunto leva a maioria. voce tem que compreender que eu uso celular como camera desde 2009, então eu sou levado a tentar ficar com Arc S mesmo sabendo que o Lite é melhor, porém feio, de fato, mas nao ligo para beleza. Se você for ver, nao foi pela beleza que comprei o Arc S. Qual celular que filma 3d, 8mpix com outras qualidades na camera temos por 899? Tinha que ser ele, e o povo aqui sabe o quanto eu procurei, mas é claro que pelos seus defeitos eu penso em ganhar 100 no Lite, mas nao é só de hardware, que o Lite Tb deve ter, mas o android nao é um sistema estável, o meu já travou alguns apps umas 4 ou 5 vezes desde ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e aí, beleza?

Minha opinião: Se você já tiver uma boa câmera digital, não tem porque ir no Arc S. O que ele vai lhe proporcionar a mais que o SII Lite é só isso, e mais ainda, vai lhe proporcionar menos em outros pontos. Pense no uso que você vai ter com o celular. Pelo que o pessoal tá falando, o único motivo pra não ir no SII Lite é a câmera do Arc S (No qual eu assino em baixo). Sinceramente, se for pra comprar um smartphone apenas pela câmera o Neo tá um custo x beneficio melhor. O Hardware do SII Lite é bastante bom, vai rodar quase tudo lisinho. Se você precisar ligar o smartphone na TV, acho que existe opções melhores por 899 que o Arc S (a não ser que você quer uma câmera que telefona, aí ele é a melhor opção :D). E sobre o ICS, acredito que não vai demorar pra sair umas ROMs legais pro SII Lite, o aparelho tem tudo pra matar a pau nas vendas, logo, os caras trabalharão bastante em cima dele.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arc S (a não ser que você quer uma câmera que telefona, aí ele é a melhor opção :D).

Abraço!

Justamente isso que eu quero. Rs

Eu comprei uma camera digital razoável, esta na minha assinatura, e só usei uma vez. Cara, as melhores fotos sao tiradas quando você nem sabia que precisaria da maquina, e mesmo que queira, sempre vai estar no seu bolso.

Mas a camera do s2 Tb é boa

Mas quando precisar revelar que veremos a diferenca quem é de uma camera domara para o Lite. Na verdade a diferenca já é nítida, mas nao compensaria o preco pago pelo arc se nao for revelar. Tem isso Tb.

Eu revelo as vezes só, mas a camera do arc tem outros recursos. Eu tenho tv 3d tambem. Na verdade tenho no apartamento ao lado, da minha sogra...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver os dois na loja pra comparar.

O s2 lite só é mais feinho e não tem uma câmera do arc, de resto é muito bom.

Te falar q a única coisa q to encucado é com essa história de pouca memória no arc s.

Qro baixar aplicativos e vou usar beeem a memória pelo cartão SD.

Memória RAM

ARC -512 mb

S2 Lite - 768 mb

Memória Interna

ARC - 1GB ( 320 mb disponiveis ) ( Absurdo )

S2 Lite - 8 GB - ( 3.91gb disponiveis )

vocês tem tido problema com baixar aplicativos e deixar ele lento ?

Valeu ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fui ver os dois na loja pra comparar.

O s2 lite só é mais feinho e não tem uma câmera do arc, de resto é muito bom.

Te falar q a única coisa q to encucado é com essa história de pouca memória no arc s.

Qro baixar aplicativos e vou usar beeem a memória pelo cartão SD.

Memória RAM

ARC -512 mb

S2 Lite - 768 mb

Memória Interna

ARC - 1GB ( 320 mb disponiveis ) ( Absurdo )

S2 Lite - 8 GB - ( 3.91gb disponiveis )

vocês tem tido problema com baixar aplicativos e deixar ele lento ?

Valeu ajuda de todos.

No SD sempre será mais lento que a memória interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver os dois na loja pra comparar.

O s2 lite só é mais feinho e não tem uma câmera do arc, de resto é muito bom.

Te falar q a única coisa q to encucado é com essa história de pouca memória no arc s.

Qro baixar aplicativos e vou usar beeem a memória pelo cartão SD.

Memória RAM

ARC -512 mb

S2 Lite - 768 mb

Memória Interna

ARC - 1GB ( 320 mb disponiveis ) ( Absurdo )

S2 Lite - 8 GB - ( 3.91gb disponiveis )

vocês tem tido problema com baixar aplicativos e deixar ele lento ?

Valeu ajuda de todos.

Fica sim mais lento, e digo mais: Além do Arc S ter voltado a 999 nessa madrugada e agora 7h da manha esgotado, o que te impossibilita de compra-lo, o sistema android é instável, alguns splicativos nativos travam, e no SD isso deve piorar.

Amigo, eu tenho um Arc S, comprei por 899 na sorte, ela mão vai diminuir mais do que isso, pois o preços época estava errado no submarino, estava 999 e nao 1299, e o desconfo foi de 100. Nao troco meu Arc S, pela camera, por um Lite pelo mesmo preco, mas se nao fosse maníaco por camera eu pagaria o mesmo preco até 999, ou seja, mais caro.

Na troco hoje por tambem achar que muito do culpado do sistema travar e lentidão seja Tb no sistema, e o Lite pode ter outros defeitos que iriam me deixar frustrado. Vou manter o Arc S, mas se voltasse atras compraria o Lite antes, agora vai atrasar minha vida e ainda posso querer voltar para o Arc S porque o Lite tem outros problemas...Rs

Gosta de câmeras? usa muito? usa na lugar de camera digital ou filmadora? Faz muita questão de celular para chamar atenção dos outros em sua volta? (nao foi meu caso este ultimo), vai de Arc S, todo resto esta com o Lite.

E digo mais: no submarino os 899 que gastei no arc s viram 2698 milhas. 7500 eu troco por 50 reais, 12000 100 reais. Tenho uns 13000, posso chegar a 250 ou pegar meus 100 reais em outro produto e deixar esses 3698 guardados e acumulando até 7500 e pegar 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fuçar, ler muito, ver um ao lado do outro.

Para o meu uso o ideal será o s2 lite e 100 reais no bolso mesmo

Fiz a compra dos dois ontem pelo submarino.

Vou cancelar a compra do ARC S hoje. =(

Mas ainda babo no celular... Muito show !

Se alguém interessar vendo meu arc s por uns 990 reais à vista hehe

Só me avisar =D - Já voltou para 1300 novamente

2 coisas que me apeguei demais ao arc s - design / câmera

Ainda acho o design do s2 lite um lixo, maas agente sempre tem q ver o conjunto no geral e

aquilo que vai atender as nossas necessidades.

Vi que vou ter usar com muita coisa pesada e vai carregar bem o danado.

Vaaleu mesmo a ajuda de todos !

Foi muito importante a contribuição e opinião de vocs.

Pra caçar novas informações e me decidir qual o melhor.

E se lançarem o "SONY ARC S SAMSUNG Galaxy 2" me avisem hehe

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...