Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador com memoria de notebook


flavio mlk

Posts recomendados

ola amigos do Clube do Hardware, ainda sou meio leigo no assunto mais gostaria de tirar umas duvidas a respeito de um computador de um cliente meu.

ele por fora aparenta ser um pc normal como qualquer um mais por dentro ele usa memoria de notebook, ele tem um dissipador para o processador mais não tem cooler algum, e da marca positivo; o cliente me trouxe este computador porque não estava conectando com a internet, ate ai tudo bem , pois so estava faltando uma driver de rede , o problema e que o Everest não consegue identificar aplaca mãe , e no site da positivo não tem o drive certo para essa placa pois ja baixei todos o driver de rede que la consta mais não obtive resultado. o problema de rede ocorreu quando meu cliente resolveu instalar o w7 64 bits. mais mesmo assim não conseguir instalar o drive de rede. e também gostaria de saber se alguém aqui no fórum já teve algum contato com os novos PC Atom da positivo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É um note montado em um gabinete convencional. Tentou baixar o driver de rede do site do fabricante da rede?

No note da minha filha também encontrei problema com o driver de rede e o Win 7 64bits. Mesmo baixando vários, nenhum resolveu. A única solução foi usar o Win 7 32bits mesmo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...