Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu netbook


philippenunes

Posts recomendados

gente, to com um problema, peguei um netbook da dell pra formatar mas nao consigo! tento colocar o win xp mas nao vai! ja tentei o linux o seven mas não vai de jeito nenhum! o win xp aparece a tela azul de inicio dps fica preta e nao sai mais, o seven roda a istalação mas dps reinicia sozinho a formatação.... se alguem souber agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, to com um problema, peguei um netbook da dell pra formatar mas nao consigo! tento colocar o win xp mas nao vai! ja tentei o linux o seven mas não vai de jeito nenhum! o win xp aparece a tela azul de inicio dps fica preta e nao sai mais, o seven roda a istalação mas dps reinicia sozinho a formatação.... se alguem souber agradeço desde ja!

Oi philippenunes,já testou a unidade leitora de cd?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você quer o xp, mas para saber se o problema pode ser mídia, instalação ou o próprio computador, uma instalação com o linux (ubuntu) por exemplo, pode esclarecer, e eu ia lhe dar essa dica, com o Ubuntu e o NetBootin.

Mas você disse que já tentou com o Linux. Gostaria de saber qual o problema que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...