Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genesis gt 7200 nÃo liga mais


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Recentemente adquiri um tableb genisis gt7200, fiquei alguns dias sem liga-lo, quando fui fazer isso ele simplesmente não liga. Ouvi alguma coisa de dar choque na bateria alguém saberia algo a respeito?

Olá amigo, basta conectar seu tablet ao PC ou Note com um cabo Mini USB > USB normal que ele vai ligar, caso não ligue basta conectar o cabo com o POWER pressionado, se ele travar basta apertar o RESET que volta normal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então, eu estava com o mesmo problema porém o meu tablet toda a vez que eu segurava o potão power ele data um pequeno estalo e não aparecia nada na tela de jeito algum.

Então eu tive a aúdacia de abri lo para ver se poderia arrumar alem do mais pior não poderia ficar, descobri depois de abri-lo enteirinho que o defeito estava na fita flat que liga a placa mãe dele ao monitor, ela estava com mal contato.

No meu caso eu apenas mudei ela de posição, em uma que funcionasse claro e colei ela na placa com durex.

Não posso garantir que o broblema seja esse mas se estiverem a fim de tentar por sua conta e risco pois e muito difícil retirar a partes do tab sem danificalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

pois é eu queria sabe o meu ligava mas agora não liga +

não sei por q + elle nem liga + antes elle parava no LogoTipo ''GENESIS''

pois agora nem liga de jeito nenhum

eu já tentei liga com o botão do lado do reset ligado

ja tetei liga com o cabo usb com o botão do lado do reset + power

dae elle nem faz nada

dae pow affs

elle faz o segunte (o computador falla q o hardware ta atualizado com o cabo usb)

nem si + o q fazer ajuda-eu

pfv

Converse cmg :[email protected]

obrgdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Consegui recuperar o aparelho de um vizinho fazendo o seguinte: Com o aparelho desligado, aperte power + volume +. Espere entrar na tela do sistema e após de um toque na tela que entrará o recovery. Demorou um pouco, mas consegui ressucitar o brutus!

Boa sorte para todos!

Que a força esteja com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda.

Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais .

Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porém não acende mais a luz verde.

Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet ..

Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga.

Fica somente nesse processo.

Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tinha o problema que não respondeu ao botão POWER então eu tinha que usar um clipe para fazer um RESET para ligar o tablet. Para desligar tive que usar um script shell (reboot-p). O problema é uma resistência que estava aberta e está localizado entre o botão de POWER e um condensador. Eu substituí o resistor por um de 1200 ohm. Perdoe meu Português. Eu usei o tradutor do Google.

Javier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é 5V - 1.5A, centro de positivo. Você pode tentar as seguintes coisas:

- Reinicie o tablet, inserindo a ponta de um clipe de papel no orifício de reposição.

- Atualizar o firmware. Meu tablet tem dois buracos muito perto: a reposição e aquele que serve para entrar no modo de programação (para carregar o firmware do site oficial). Eu sei que em modelos anteriores pode não ser esse buraco e como atualizar o firmware é diferente (e em grande parte explicado tutoriais em vídeo).

- Desmonte e verifique as fitas estão conectados corretamente. Você pode tocar para medir a tensão da bateria (3.7V acho que é). Eu facilmente desarmado com a minha unha a partir do lado mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

meu tablet genis nao reiniciava....ficava o genisis girando e nada....para que resolva esse problema é fácil...aperte o resert e logo em seguida o botao de volume junto com o power ao mesmo tempo quando vier uma mensagem você solta e aperta só o power...vai aparecer outra mensagem você solta e toca na tecla......vai aparecer um android carregando...sinta-se aliviado......ele ira reiniciar modo de fabrica....aleluia...comigo deu certinho...preste bem atenção na explicação e tudo ira se resolver...eu estava entrando em panico!!!!!! Boa Sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá pessoal estou com GT-7204 que não liga o wifi, não apresenta o MAC e nem IP , outras funções faz normalmente, tentei resetar através de configurações>fazer backup>configuração original, só apagou as  fotos, os jogos e programas instalados não foram apagados e o problema continua.

Tentei dar um reset volume+ e power a tela fica branca e não entra em modo de reset.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...