• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ademilson josé

como remover senha da bios e setup

16 posts neste tópico

Bom dia!

tenho uma Placa msi ms 7592 v 5.2-G41m-s01

ja tirei o jump ja botei o pe no chão para descarregar estatica ja mudei o jump com a placa desligada

não usei o debug porque o pasword ta na bios e no cmos não da opção de boot :angry: urgente como resolvo esta. alguem pode me ajudar......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a opção de password no BIOS foi ativada e, se retirou a bateria e resetou o CMOS, não tem outro jeito. Tem algo errado em algum dos procedimentos. Fizeste esse processo com o cabo de força desligado da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, tenho a mesma placa que você e o mesmo problema. você conseguiu solucionar? De que forma? Qual a senha da bios dessa placa? Já tentei todos os procedimentos padrão e a senha continua sendo exigida pra acessar o setup.

Aguardo resposta. Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Coloque o jumper de 1-2 em 2-3. Certifique-se de desligar a fonte e retirar o cabo de energia. Mesmo com o jumper assim, retire a bateria para ajudar. Deixe 1 minuto de fora que irá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá. Coloque o jumper de 1-2 em 2-3. Certifique-se de desligar a fonte e retirar o cabo de energia. Mesmo com o jumper assim, retire a bateria para ajudar. Deixe 1 minuto de fora que irá funcionar.

Olá amigo, esta placa tem alguma particularidade que faz com que mesmo após todos os procedimentos pra resetar o cmos (via jumper, extração de bateria, killcmos, hirens boot etc) ela ainda persista exigindo senha.

Já deixei a placa sem alimentação nenhuma e com a bateria extraída por mais de 12h e ainda assim, ao ligar, continua a pedir a senha.

Novamente frisando: é alguma particularidade desta placa que só quem passou pode dizer qual o segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o meu erro é outro alguem ajuda?

a placa simplesmente perde o video do nada, ja atualizei bios, troquei todas as pecas, e nada

Compartilhar este post

Link para o post

cara depois de muita tentativa e sofrimento achei você com uma resposta simples    obrigado de coraçao  funcionou e me salvou 12 pcs que estavam com senha no setup a qual nao permitia ue eu desabilitasse aquela informacao ;;chassis violado;;;  quando tentava entrar na bios para desabilidar a informacao de intrusao no chassis pedia senha..TENTEI DE TUDO ATE REINSTALAR BIOS E NADA ..LI SEU POST E SIMPLESMENTE  UM 712010 ME FEZ FELIZ DE NOVO...OBRIGADO ..

P COMO CHEGOU A ESSE NUMERO.....MERA CURIOSIDADE,,

VALEU

VALEU.......

Compartilhar este post

Link para o post

Tente tirar a bateria da BIOS (Uma pilha de relógio que sem encaixa na placa mãe),tire por 5 minutos e recoloque assim você vai reseta todas as informações da BIOS.

OBS:. Reconfigure o horário isso pode dar algum problema mais tarde.  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que resolveu melhor, como os procedimentos que deveriam resolver não funcionou, talvez haja uma falha de projeto e pode ser que algum capacitor carregado impede o reset, ia sugerir para embalar a placa em papel alumínio, isso fecharia um curto geral descarregando todos capacitores, isso e canja de galinha não faz mal para ninguém.

Para quem quer tentar isso para outros fins, obviamente com a força desligada e a placa fora do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola to com umnote da asus para fkrmatar da erro ao iniciar e nao deixa dar boot por cd ou pendrive pede uma senha no setup administrator password, ja tirei a pilha sem sucesso e nao carrega o sistema devido erro gostaria de ver se alguempode me ajudar.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esta placa  G41m-s01  é muito estranha, fiz todos os procedimentos possíveis para resetar e simplesmente não consigo retirar a senha da BIOS, graças ao amigo ai de cima que falou a senha padrão da BIOS conseguir retirar, que placa louca cara.

Compartilhar este post

Link para o post

olha tem um jumper bem em cima do conector de placa de vídeo que e um interruptor para informar se a cpu foi aberta, (ele tem de estar desligado,) a senha me ajudou muito valeu obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora