Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe A6VMX não liga


Posts recomendados

Bem gente sou novo aqui no fórum, se alguém poder me ajudar é que estou com uma placa Mãe A6VMX que não liga, testei ela no primeiro dia que chegou, ela ligou uma vez depois que dei uma expirada com um secador depois não ligou mais, já testei a fonte esta ok, mais não dá nem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para que usou um Secador ?? Se substituiu a fonte testando outra no lugar e não resolveu, pode ser que a placa-mãe tenha uma trinca nas pistas do circuito impresso ou algum ponto de solda fria e falha.

Pegue uma boa Lupa e num local bem claro ou mesmo na claridade do sol, examine as trilhas e todos pontos de soldas. Antes de condenar a placa.

Retirou os pentes de memoria e limpou os contatos com uma borracha. Não coloque as mãos direto nos componentes são sensíveis.

Verifique todos cabos e conexões ligados na placa e dispositivos, falsos contatos ou fios interno partido, cortam a tensão da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...