Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os programas abrem todos com o mesmo modo


Problem..

Posts recomendados

Boas. Eu uso o Windows 7.

Eu tenho um problema, abri um ficheiro que nao tinha programa definido e cliquei em abrir com... "bloco de notas"

quando o fechei reparei que todos os programas mesmo na barra do iniciar estavam todos definidos para abrir com esse mesmo modo (bloco de notas)

tentei abrir um programa ao acaso e abria sempre com o bloco de notas, escaneei o pc para ver se era virus e nao era.

Tentei e la consegui abrir o opera, e vi noutro sitio que tinha que fazer o seguinte:

Abrir o regedit e procurar a sequencia de ficheiros que era:

ja vi em outros sitios que se tinha que fazer o seguinte

Abrir o Regedit no iniciar e procurar a seguinte sequencia de ficheiros :

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.exe

...Clique com botão direito do mouse sobre a chave .exe e em seguida clique em "Exportar". Salve no local que desejar em seu disco rígido, pois se algo der errado, poderá com simples duplo clique sobre este arquivo, restaurar as informações.

Agora apague todo conteúdo de .exe, com exceção da chave "OpenWithProgids" que não deverá ser removida... De seguida reinicie o computador...

a seguir a reiniciar o pc tentei entrar no meu usuario e o meu ecra ficou so com o fundo parado e nao apareceu nenhum ficheiro nem barra de iniciar nem o que quer que seja,

apenas posso usar o "ctrl+alt+del", sem ser isso nao consigo fazer mais nada...

nao tenho a certeza mas posso ter apagado sem querer o "OpenWithProgids" que nao deve ser apagado, será que foi isso ? há solução ?

Por favor respondam o mais rápido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...