Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem permissão para acessar o local do arquivo


flr3000

Posts recomendados

Não consigo acessar minhas fotos de familia

Tinha um hd particionado em tres partes: C D E

Comprei outro hd, instalei o windows 7 e o coloquei como primario e o antigo como secundario. Consequentemente os drives do antigo HD passaram a ser E F e G

Formatei o drive E (onde estava instalado o antigo windows. Meu problema é com uma pasta que esta no drive G. Dentro delas existem varias outras pastas e em uma delas quando eu abro vejo os aquivos mas nao consigo abrir nenhum (fotos) . Aparece a mensagem:

Sem permissão para acessar o local do arquivo

Ja tentei de tudo

Ja criei outro usuario como Administrador e da o mesmo problema

Ja fui em segurança...ja dei permissao a TODOS. ja tirei herança, ja coloquei herança e nada adianta. Pelo explorer reparei que estes arquivos desta pastas estão todos escritos na cor verde

Não consigo abrir, mover apagar, nada

O que posso fazer? sao fotos de familia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acessar minhas fotos de familia

Tinha um hd particionado em tres partes: C D E

Comprei outro hd, instalei o windows 7 e o coloquei como primario e o antigo como secundario. Consequentemente os drives do antigo HD passaram a ser E F e G

Formatei o drive E (onde estava instalado o antigo windows. Meu problema é com uma pasta que esta no drive G. Dentro delas existem varias outras pastas e em uma delas quando eu abro vejo os aquivos mas nao consigo abrir nenhum (fotos) . Aparece a mensagem:

Sem permissão para acessar o local do arquivo

Ja tentei de tudo

Ja criei outro usuario como Administrador e da o mesmo problema

Ja fui em segurança...ja dei permissao a TODOS. ja tirei herança, ja coloquei herança e nada adianta. Pelo explorer reparei que estes arquivos desta pastas estão todos escritos na cor verde

Não consigo abrir, mover apagar, nada

O que posso fazer? sao fotos de familia....

Verde são arquivos criptografados e ao fazer é gerado uma chave para descriptografia e deveria ter feito o backup do certificado da mesma , dificilmente consegue recuperar sem esta chave.

O artigo abaixo dá uma explicação a respeito e se há uma chance de recuperar...

http://mediugorie.wordpress.com/2007/06/12/arquivos-criptografados-efs-como-recuperar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verde são arquivos criptografados e ao fazer é gerado uma chave para descriptografia e deveria ter feito o backup do certificado da mesma , dificilmente consegue recuperar sem esta chave.

O artigo abaixo dá uma explicação a respeito e se há uma chance de recuperar...

http://mediugorie.wordpress.com/2007/06/12/arquivos-criptografados-efs-como-recuperar/

o Tekinha nao fala isso para mim nao

São fotos da minha filha

tem q ter um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tekinha nao fala isso para mim nao

São fotos da minha filha tem q ter um jeito

É amigo, sentimos muito. Tekinha tem razão. Se está criptografado e não tens a chave de decriptação, só enviando seu HD para alguma empresa especializada. Se isso é muito importante para voce, terá que abrir o bolso. Veja esses sites de recuperação de dados:

http://www.hospitaldohd.com.br/

http://www.digitalrecovery.com.br/

http://www.doctor-byte.com/

http://www.datarecover.com.br/

Essas são uma pequena amostra de empresas. Tem muito mais. Talvez seja a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, não grave e mexa o menos possível na partição e: (antiga c:) essa é melhor chance de você recuperar os seus arquivos....

Talvez esse programa possa te ajudar:

Advanced EFS Data Recovery Pro

A tekinha me passou este programa também

TEntei usar... ele localiza os arquivos criptografados mas nao consegue descriptografar

me ferrei né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tentativa, remota mas viável, é usar o Recuva ou o GetDataBack (NTFS) e tentar reaver a chave na partição que tinha o XP. Tiro no escuro, mas pode acertar.

depois de instalar o programa, como procuro esta chave?

coloco algum nome especifico?

ou alguma extensao ? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim que funciona. Tens que retirar o HD e instalar em outra maquina. O que for recuperado deve ser salvo em outro HD e não no mesmo. Deve procurar pelo nome do programa que encriptou ou pela chave propriamente dita se souber como ela foi feita. É complicado, requer certo conhecimento e boa vontade, porque demora muito. E quanto mais usar o HD, menos chances tem de conseguir. Como disse antes, é muito difícil, mas não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade , no segundo hd qual tipo de sistema ? ele ´só. se por acaso estiver com algum windows instalado voce pode retirar o q esta com sevem e usa-lo normal (hd com seus dados se estiver com algum windows ) outra possibilidade seria o que imagino ser windows diferente se for xp use outro hd com o mesmo sistema e aí poderá sim recuperar seus dados não sei se servirá essa opinião abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade , no segundo hd qual tipo de sistema ? ele ´só. se por acaso estiver com algum windows instalado voce pode retirar o q esta com sevem e usa-lo normal (hd com seus dados se estiver com algum windows ) outra possibilidade seria o que imagino ser windows diferente se for xp use outro hd com o mesmo sistema e aí poderá sim recuperar seus dados não sei se servirá essa opinião abraços !!!

Valeu Grisalho, mas nao adianta....

Vou desistir e formatar de vez este hd. perdi os dados mesmo... nao conseguirei descriptografar

Este hd também tinha o seven... mas eu ja havia formatado a partição q ele estava instalado....

bom... obrigado pela ajuda de todos....

to desistindo... fiz ***** ... azar o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...