Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Resetar Cartuchos Epson TX 125 ???


Posts recomendados

Pessoal pelo amor de Deus ....

Minha impressora Epson tx 125 ta com os cartuchos cheios porém acusando que ta vazio. ja comprei outros e começa bem depois ja era, o pior que os cartuchos estão todos cheios.....

quero resetar os chips aqui em casa tem como ???

ja baixei programa russo porém não tem a serie tx para fazer tal..

podem me dar umas dicas, afinal tudo que consigo é aqui no clube mesmo !!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pelo amor de Deus ....

Minha impressora Epson tx 125 ta com os cartuchos cheios porém acusando que ta vazio. ja comprei outros e começa bem depois ja era, o pior que os cartuchos estão todos cheios.....

quero resetar os chips aqui em casa tem como ???

ja baixei programa russo porém não tem a serie tx para fazer tal..

podem me dar umas dicas, afinal tudo que consigo é aqui no clube mesmo !!!

:confused:

Procura adjust program reset epson no 4shared um usuario que postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando é resetar o chip ou congela-lo no que esta, o programa russo não tem a linha epson tx 125 e o adjust program não resolve pois ele so reseta o contador da impressora e eu preciso é o resetar o chip

AJUDA AI....

Colega,

O cartucho recarregável utilizado na T25, TX 125, Tx 123 e Tx 125 você tem que fazer um jump com um clips por 5 segundos nos 4 pontos atrás dos cartuchos.

Cada cartucho tem 4 ponto, ou seja, você vai ter que fazer com o clips 2 jumps de 5 a 10 segundos em cada 2 pontos.

Se não der certo você está utilizando bulk ink errado, bateria com defeito ou não fez o curto corretamente.

Se você está utilizando o bulk ink externo aí pode ser a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...