Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia S


Posts recomendados

Estive pesquisando na Net sobre Smartphones, e me decidi por comprar o Xperia S (novo smartphone da Sony), mas lendo aqui no forum (Veja este tópico) e em outros locais vi que ele possui um problema que foi relatado por vários usuários (especialmente na Europa) de não reconhecer aplicativos que foram instalados, no entanto não vi nenhuma reclamação de algum usuário aqui do Brasil relatando o mesmo problema.

Gostaria de saber de alguém aqui que tenha o Xperia S ou que conheça alguém que tenha este aparelho se ele possui este mesmo problema na versão brasileira, ou se a Sony corrigiu o problema (uma vez que aqui o Smartphone Xperia S foi lançado aqui alguns meses após o lançamento em outros mercados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Estive pesquisando na Net sobre Smartphones, e me decidi por comprar o Xperia S (novo smartphone da Sony), mas lendo aqui no forum (Veja este tópico) e em outros locais vi que ele possui um problema que foi relatado por vários usuários (especialmente na Europa) de não reconhecer aplicativos que foram instalados, no entanto não vi nenhuma reclamação de algum usuário aqui do Brasil relatando o mesmo problema.

Gostaria de saber de alguém aqui que tenha o Xperia S ou que conheça alguém que tenha este aparelho se ele possui este mesmo problema na versão brasileira, ou se a Sony corrigiu o problema (uma vez que aqui o Smartphone Xperia S foi lançado aqui alguns meses após o lançamento em outros mercados).

Olá, caro colega.

Eu tenho um Xperia S e até agora não tive este tipo de problema com ele.

Tem alguns programas que eu instalo e não funciona, mas o meu problema eu sei qual é, incompatibilidade de software e hardware... É difícil encontrar o software adequado para cada smartphone!

Estou superfeliz com ele e o único problema que eu vejo é se eu precisar trocar a bateria. Dá para fazer tranquilamente, mas dá trabalho... hehehe

Enfim, é uma ótima compra. Para mim é o melhor smartphone à venda no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha em matéria de hardware o speria s dá de 1000 a 0 no nexus galaxy x...

Em compensação em matéria de software o galaxy x dá de 1000 a 0 no xperia S...

Eu pessoalmente nem tenho como te recomendar, os dois são muito bons, cada um tem seus prós e contras

- Google Nexus i9250 Galaxy X

Melhor software - mais compatibilidade com o hardware e melhor aproveitamento do mesmo.

Mais apps - Como é google todos os desenvolvedores vão lançar seus aplicativos e games para o mesmo.

Menor preço.

- Sony Xperia S

Melhor hardware - muito mais CPU e GPU

Melhor Camera - qualidade de fotos e videos inifinitamente superior

Amigão fica ao seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...