Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor E2290V vs M2380A


ThalysonSC

Posts recomendados

Boa tarde, semana que vem vou pro Paraguai pra trazer as peças pro meu pc novo e com isso vou precisar de um monitor também...

Fiquei em dúvida entre o M2380A e o E2290V.... Eles estão na mesma faixa de preço, $215 e $220 respectivamente.

Qual vocês aconselham pra usar com uma GTX 670? O uso como TV não precisa ser levado em comparação, pois meu foco vai ser usar como Monitor mesmo.

Pelo que ví e entendo, o E2290V leva vantagem no tempo de resposta, enquanto o M2380A leva no tamanho....

E2290V

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-led-E2290V.jsp

M2380A

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-led-M2380A.jsp

Apareceu mais um monitor, o Samsung S23B550V. Lí aqui no CDH mesmo sobre uns problemas nele, um lado mais brilhoso que outro, entre outras coisas.... o que acham dele em relação aos dois anteriores?

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/led/LS23B550VSLZD

Se souberem de algum monitor nessa faixa de tamanho e preço, favor dar uma pesquisada no site www.comprasnoparaguai.com.br e me mandar o link... aceito dicas de monitores até R$500 aqui no Brasil também

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Para uma indicação mais adequada, seria ideal sabermos a destinação mais frequente a ser dada ao monitor. Além disso, como está indicando telas de tamanhos diferentes, deve levar em conta o local onde será alocado o aparelho e a distância que vai ficar da tela.

Para exemplificar, levando em conta a aplicação principal:

1º caso - Em uso para games. Sempre será indicado procurar por tempo de resposta menor, mais brilho e preferencialmente, maior tamanho.

2º caso - Em uso para trabalho (textos, planilhas, apresentações e internet). Preferencialmente telas menores, e foco no baixo custo.

3º caso - Em uso para multimídia. Atenção quanto a qualidade das imagens, definição de cores e contraste. Telas maiores seriam mais apropriadas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações renovadas.

Neste caso, levando em conta as características citadas acima, indicaria, ainda, o SAMSUNG. Principalmente pelo seu preço, que por enquanto, o mantém com um bom custo X benefício.

Claro, sou um satisfeito proprietário.

Portanto, aguarde mais indicações para que tenha mais dados e forme uma opinião mais consistente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...