Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar aero Windows 7 home Basic


tiagoout

Posts recomendados

Eu estou com uma duvida, é que tenho o windows 7 home basic instalado na minha maquina, e como se sabe ele não vem com o aero instalado, queria saber se aquele patch que habilita o tema aero nessa versão, seria algum tipo de pirataria, por estar colocando uma parte de outra versão do 7 nesse que tenho?:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida, é que tenho o windows 7 home basic instalado na minha maquina, e como se sabe ele não vem com o aero instalado, queria saber se aquele patch que habilita o tema aero nessa versão, seria algum tipo de pirataria, por estar colocando uma parte de outra versão do 7 nesse que tenho?:o

Pirataria não, apenas um recurso extra para habilitar algumas funções , se fosse assim qualquer programa usado com o starter como o que tira marca d'agua ou altera papel parede também poderia ser considerado pirataria.

Desde o programa ou recurso que está usando é de uso livre não vejo porque considerar como tal.

Neste caso a dica do aero no basic só funcionará se sua placa de vídeo permitir porque nada adianta habilitar o recurso se sua placa de vídeo não oferecer tal suporte , o que acontece na maioria dos casos de pcs que vem com starter,basic ou mesmo Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida, é que tenho o windows 7 home basic instalado na minha maquina, e como se sabe ele não vem com o aero instalado, queria saber se aquele patch que habilita o tema aero nessa versão, seria algum tipo de pirataria, por estar colocando uma parte de outra versão do 7 nesse que tenho?:o

Esse programa aqui funciona direitinho.... já testei, funcionou com o seven starter... também deve funcionar com o home basic ...Ele também permite trocar os papeis de paredes iguais as outras vesões do 7....( talvez precise do "Tema Aero" caso o S.O não tenha)

http://www.baixaki.com.br/download/a...-and-basic.htm

Tutorial....

Edit... Link corrigido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, até onde sei a versão do Windows 7 que começa a ter o efeito vidro(Aero Glass) é o Home Premium e até onde se sabe não existe patch para o efeito Aero Glass para as versões mais básicas (Starter, Home Basic).

______________________________________________________________________

PC Escritório:

ASUS P4S800D-X (NB:SiS 655FX rev.50) (SB:SiS 964 rev.36)

Pentium 4 HT 3.0Ghz(200*15)(Sem O.C.)/800Mhz FSB/1Mb Cache

Memória RAM 3Gb(1Gbx3) DDR 400Mhz (Kingston) D.C.

HDD Maxtor 80Gb IDE

XFX GeForce 6200 DDR2 512Mb/64Bits/8x

Fonte Seventeam 350w (Reais)

Windows XP SP3 32bits

PC Casa:

INTEL DQ35JO (Chipset Intel® Q35 Express Chipset)

Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz/1066Mhz FSB/3Mb Cache

Memória RAM 8Gb(2Gbx4) DDR2 800Mhz (Kingston) D.C.

HDD Seagate Barracuda 500Gb Sata

XFX Radeon HD6770 GDDR5 1Gb/128Bits/PCI-X x16

Fonte BraView 500w (Reais)

Windows 7 Ultimate 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, até onde sei a versão do Windows 7 que começa a ter o efeito vidro(Aero Glass) é o Home Premium e até onde se sabe não existe patch para o efeito Aero Glass para as versões mais básicas (Starter, Home Basic).

O que eu passei é justamente para habilitar o aeroglass(com transparencias) nessas versões de windows.... e funciona porque eu já testei na starter e na home basic....

Além do aeroglass ainda habilita a opção de colocar wallpaper no starter e no homebasic igual as outras versões do 7....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...