Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caiogranero

Duvida. Notebook para jogo

Recommended Posts

Oi,

Eu estou procurando um notebook para poder jogar os jogos mais recentes no valor máximo de R$ 3.300,00

Andei dando uma procurada na net e achei esse modelo Notebook HP Pavilion DV7- 6B75NR

A memória é expansivel até 16Gb dependendo do lugar ele já vem com 16Gb num valor pouco acima do site que coloquei.

Vocês saberiam se ele é bom e se tem algum melhor que eu possa comprar nessa faixa de preço ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi,

Eu estou procurando um notebook para poder jogar os jogos mais recentes no valor máximo de R$ 3.300,00

Andei dando uma procurada na net e achei esse modelo Notebook HP Pavilion DV7- 6B75NR

A memória é expansivel até 16Gb dependendo do lugar ele já vem com 16Gb num valor pouco acima do site que coloquei.

Vocês saberiam se ele é bom e se tem algum melhor que eu possa comprar nessa faixa de preço ?

Obrigado

Esse note tem um detalhe que considero importante na aquisição de um equipamento.

"Dados Técnicos:

Notebook portátil, Origem: importado, Classificação: Factory Refurbished."

Ele é remanufaturado e importado, se der problema pode ser uma dor de cabeça.

Com o valor informado, recomendo o modelo abaixo da Avell com a Geforce GT 650M que é uma placa classe 1, apesar de ser i5, para jogos ele dá conta sem problemas e futuramente se quiser pode dar uma upgrade para i7, suporta dois hd's e tem garantia nacional.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-FullRange-B1710-F2HJ

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estava dando uma olhada nesse site e encontrei esses 2 notebooks.

(1)

(2)

Ambos tem uma placa de vídeo melhor do que a que você mostrou e o valor aumenta R$ 300,00 valeria a pena comprar gastar 300 reais a mais pela placa de vídeo superior ? E o processador i7 comparado com o i5 para jogos tem mt diferença ? Esses 2 notebooks que mostrei tem memória expansiva para 16GB no futuro eu aumentaria a memória, o que acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não indiquei esses por que ia ultrapassar o preço máximo. Muito boa essa config, o i5 já atende, mas se quiser mais desempenho e puder pagar, o i7 tem um futuro bem maior, não em jogos mas em outras atividades.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu pretendo usar o notebook pra faculdade também, esqueci de comentar isso kk

Eu vou ver direito aqui pra ver se vai dar pra comprar ou não, mas brigado (:

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu pretendo usar o notebook pra faculdade também, esqueci de comentar isso kk

Eu vou ver direito aqui pra ver se vai dar pra comprar ou não, mas brigado (:

Entendi, mas o uso na faculdade será pesado, por que se não o i5 vai atender também.

Respondendo a outra pergunta, vale a pena sim, a 660M é da série GTX, tem mais desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então..

Irei fazer ciência da computação, não sei se vai ser tão pesado assim :x

Compartilhar este post

Link para o post
    Então..

Irei fazer ciência da computação, não sei se vai ser tão pesado assim :x

Acredito que o i5 vai atender, mas se precisar, daqui a um ano ou menos, pode dar upgrade para o i7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais