Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair A70 + NZXT Lexa S, será que cabe?


Ev@ndr0

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu estou montando uma nova máquina, já comprei praticamente todas as peças, me faltando apenas o gabinete. De início eu pretendia comprar o Lexa S da NZXT, que por sinal tem um ótimo visual. Porém, apressadamente acabei comprando o Cooler antes de verificar as medidas do gabinete... :wacko:

Comprei o CorsairAir A70, e como todos sabem ele é enorme. Minha dúvida é a seguinte, será que ele cabe no Lexa S sem o fan lateral? Será que ele vai ficar de frente do fan ou ficará um pouco mais acima, não precisando retirar o fan lateral?

Minhas configurações são:

GA-Z68X-UD3H-B3

i5-2500K LGA 1155

CorsairAir A70 CAFA70

(Possível) NZXT Lexa S (LEXS - 001BK)

Já verifiquei as medidas do gabinete ( 196mm x 480mm x 528mm ) e do cooler ( 159.5mm x 124.6mm x 129mm ), mas não sei exatamente se o espaço que sobrar vai caber. Segundo as especificações, com o fan lateral sobram 141.0mm e 166.0mm sem o fan. Mas ainda assim fico em dúvida, além do que eu não queria precisar tirar o fan lateral, por isso gostaria de saber se ele vai ficar de frente pra ele ou se ficará mais pra cima, utilizando melhor o espaço.

Sei também que o cooler vai comer um slot de memória, mas isso é o de menos. :P

Caso realmente não caiba, vocês podem me indicam algum outro case bom que também tenha um visual legal e que não seja muito caro? (Que não passe muito dos R$ 300,00)

Bom, agradeço a ajuda desde já! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adcarvalho,

Será mesmo que não cabe com o fan?

Eu achei algumas imagens do case usando um CM Hyper 212 Plus com Dual-Fan que coube tranquilo.

img4112b.jpg

img4111au.jpg

img4101yg.jpg

img4035z.jpg

Sendo que as medidas do Hyper 212 não são tão diferentes das do Corsair A70:

Hyper 212: 120 x 79.7 x 158.5 mm (L x W x H) *medida de largura com apenas 1 fan*

Corsair A70: x 124.6 x 129 x 159.5 mm (L x W x H) *medida da largura com 2 fans*

Sendo que a maior diferença entre eles seria a largura, pelo fato do dissipador do A70 ser maior, o que não iria influenciar caso ele seja colocado com os fans direcionados para trás.

Me dêem sugestões do que fazer, eu realmente não queria precisar tirar o fan lateral do case. Estou procurando mais imagens do case com outros coolers e comparando os tamanhos. Estou realmente pensando em arriscar, mas quero mais opiniões sobre.

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...