Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Virtual baixa


Vitor V.

Posts recomendados

Tenho 4GB de RAM porém 3,75 é utilizável. Desde o começo eu conseguia jogar Battlefield 3 com Skype, MSN, navegador e tudo aberto, agora, toda vez que vou jogar tenho que reiniciar o computador para a memória física não ficar acima de 70%, e quando passa de 80% começa a dar aviso de memória virtual baixa, e eu tenho que reiniciar o computador novamente.

Não é por nada, mas isso irrita pra caramba, toda hora tem que ficar reiniciando o computador... Já formatei mais de 4 vezes, e o problema nunca é resolvido.

Na área de memória virtual eu defini 4095 - 4095 para o HD externo (Não posso colocar mais do que 4096), e no disco local coloquei gerenciado pelo sistema.

Alguma sugestão do que pode ser? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não pode usar a memoria virtual em um hd externo, pois se tiver usando via usb, a mesma é muito lenta.... você tem que deixar a memoria virtual no mesmo hd em que está o windows..... de preferência deixe que o windows gerencie a quantidade de memoria necessaria....

Outra coisa, tente diminuir a qualidade grafica do jogo, para deixa-lo mais leve.... eu li o pessoal comentando que o BF3 é um dos poucos jogos que precisam de no minimo 4GB de ram para roda-lo na qualidade maxima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não pode usar a memoria virtual em um hd externo, pois se tiver usando via usb, a mesma é muito lenta.... você tem que deixar a memoria virtual no mesmo hd em que está o windows..... de preferência deixe que o windows gerencie a quantidade de memoria necessaria....

Outra coisa, tente diminuir a qualidade grafica do jogo, para deixa-lo mais leve.... eu li o pessoal comentando que o BF3 é um dos poucos jogos que precisam de no minimo 4GB de ram para roda-lo na qualidade maxima....

O windows ja está gerenciando, mesmo assim, antes eu rodava BF3 com skype aberto, gráficos no minimo. Agora se eu quiser, tenho que reniciar. Isso é chato pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...