Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita adesiva no HD


victorrocar

Posts recomendados

Olá galera, mandei meu pc para a assistencia e o tecnico me informou que era problema no hd e que tinha que comprar outro, e comprei. Passado alguns meses meu pc esta muuito lento e resolvi abrir o computador e quando verifiquei o hd vi que ele estava com um fita adesiva naquela parte verde :o, esse pode ser o problema? E se não for, essa fita adesiva pode causar algum problema futuro?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

Independente de qual seja a fita, não é ela que está causando a lentidão do disco.

Seu disco pode estar bastante fragmentado ou com algum problema. Pra checarmos o estado do seu HD experimenta baixar e rodar o HD Tune, é um programa gratuito que tem uma ferramenta de leitura de S.M.A.R.T., uma série de dados sobre o estado do disco.

Baixe o HD Tune e instale-o. Na janela principal escolha qual disco o amigo quer analisar e vá na aba "Health" e cheque o estado. Se puder tirar uma print screen da tela e postar pra gente, ótimo!

http://www.hdtune.com/download.html

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...