Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos leves até 1000 reais.


CaioCaniato

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber uns modelos de notebooks que estejam por 1000 reais no máximo e que rodasse uns jogos leves e alguns mais antigos tipo:

- Combat Arms;

- Point Blank;

- Residente Evil 4;

- Fear 1 e 2(talvez);

- GTA san andreas;

Nada mais pesado do que isso, mas que rode de boa.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem um video de gente rodando crysis 2 nele.

O video não é extremamente forte, mas ... já ganha de video de i7, e da pra brincar, nem que em configurações baixas nos jogos mais pesados. Até 1000 é disparado a melhor escolha. Ai se puder, leve um com processador A6, tem por 1189 no shoptime (link pelo link da minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fnac.com.br/hp-dv6-6150br-amd-a4-office-home-and-student-2010-FNAC,,informatica-614167-9.html?utm_source=ShoppingUOL&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Informatica&utm_content=Informatica_Notebooks_Marca_HP&utm_term=Hp_Dv66150br_AMD_A4_%2B_Office_Home_And_Student_2010_614167.&prt=shopping_uol

- Placa de vídeo muito boa, consegue rodar jogos atuais super bem (com uma tecnologia nova que utiliza um dual entre a off e a onboard fazendo um tipo de crossfire)

- 3gb de memória já em dual channel (da pra jogar, mas recomendo um upgrade posterior trocando um pente de 1gb por outro de 2gb, ficando, assim, com 4gb em dual channel)

- Processador bom, com possibilidade de overclock (tutoriais aqui mesmo no forum explicam sobre o overclock desse processador, que na verdade, neste caso, é apenas utilizar uma capacidade limitada de fábrica)

- HD de 500gb, bem satisfatório

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK então acho que vai ser esse mesmo.

Se alguem tiver alguma sugestão de outra máquina que pense ser melhor nesse preço postaí.

Valeu

A outra sugestão é a que eu postei. Mesmo preço, mesmo processador, mas com uma placa de vídeo bem mais potente... Confere lá...

Abraço!

Edit: o Link estava errado... http://www.fnac.com.br/hp-dv6-6150br-amd-a4-office-home-and-student-2010-FNAC,,informatica-614167-9.html?utm_source=ShoppingUOL&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Informatica&utm_content=Informatica_Notebooks_Marca_HP&utm_term=Hp_Dv66150br_AMD_A4_%2B_Office_Home_And_Student_2010_614167.&prt=shopping_uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dm1 tem tela pequena, é quase um netbook, embora o desempenho seja melhor que netbooks e claro...

Todos são bem inferiores ao recomendado no primeiro post,

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-305E4A-AD2-com-AMD-Dual-Core-A4-3305M-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-7-829444.html?cm_sp=QuartaExtra-_-INFO_Oferta-_-BannerTV1_297714

se eu fosse você ia nele! ta com preco otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...