Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu leitor de dvd esta estranho


Posts recomendados

eu sem querer instalei o alcohol 120 e o daemon tools juntos, depois desistalei o daemon mas mesmo assim o meu leitor não funciona direito. Meu sistema é windows 7 64 bit, o leitor é detectado pelo windows mas não lê nada, tentei fazer restauração do sistema e nada também, o programa aida32 detectou o meu leitor com o seguinte nome ATAPI iHAS124 Y ATA Device, qualquer sugestão é bem vinda e desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo!

Acredito que esteja acontecendo uma coincidência aqui! O fato de ter instalado os dois programas juntos (ou mesmo separados) não explica o fato do seu leitor de DVD parar de reconhecer discos! Talvez seu leitor seja antigo e o canhão laser tenha desregulado! Dê uma conferida no link do tutorial abaixo e se puder siga os passos:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-manutencao-conserto/543261

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!