Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler de CPU para minha configuração...


FuRioSo

Posts recomendados

Gostaria que me ajudassem a escolher um Cooler para o processador i5 3450.

Gabinete Tt V3

6 x Fans Aerocool Shark 120mm

Placa-mãe Asus P8B75- M LE

Quase que tive que tirar um fan superior para ter espaço para placa-mãe e mesmo assim ficou esbarrando no prendedor da memória ram.

Quero um Cooler bom e pequeno para não ter problema de espaço.

Em breve postarei a foto do pc. (Poderiam me ajudar pois não sei como faço isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caro.

Como tens um bom gabinete e um excelente sistema de refrigeração auxiliar, o Cooler Master Hyper TX3 (aconselho a 1ª versão - RR-910-HTX3-GP) é a escolha lógica; você ainda pode otimizar a dissipação adicionando um segundo fan ao cooler; desta maneira ele trabalhará no sistema PUSH-PULL.

Dica sobre o fan que esbarra na trava do módulo de memória: fazendo uso de uma "pequena serra" retire a pontinha do fan que está interferindo no livre travamento da memória (tenho um TT V3 Black abrigando o pc meu secundário e passei pelo mesmo inconveniente). Segue a imagem do pc com o Hyper TX3 instalado, perceba que ele não interfere em nada na instalação dos fans exaustores no topo:

pcdef.png

Uploaded with ImageShack.us

Sobre a postagem de fotos: existe a maneira direta, via fórum - clique em "Modo Avançado" na caixa de mensagem -> em "Opções Adicionais" clique em Anexar Imagens ou Arquivos -> será aberta uma nova guia onde você pode escolher/carregar o arquivo da respectiva pasta no seu pc.

Outra maneira de postar imagens: via ImageShack ou similar (você cria uma conta para armazenamento de arquivos pessoais; recurso gratuito).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos para melhor compreensão....

Eu vou seguir a dica do nosso amigo e vou cortar o canto do fan superior. Vou esperar testá-lo para não perder a garantia.

Outra dúvida: O cooler da minha fonte tem que ligar quando ligo a fonte na energia e coloco a chave da fonte no on?

porque minha fonte não tá dando seinal de vida.

Desde já agradeço...

post-810573-13884963316958_thumb.jpg

post-810573-13884963317708_thumb.jpg

post-810573-13884963318515_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caro.

Como tens um bom gabinete e um excelente sistema de refrigeração auxiliar, o Cooler Master Hyper TX3 (aconselho a 1ª versão - RR-910-HTX3-GP) é a escolha lógica; você ainda pode otimizar a dissipação adicionando um segundo fan ao cooler; desta maneira ele trabalhará no sistema PUSH-PULL.

Dica sobre o fan que esbarra na trava do módulo de memória: fazendo uso de uma "pequena serra" retire a pontinha do fan que está interferindo no livre travamento da memória (tenho um TT V3 Black abrigando o pc meu secundário e passei pelo mesmo inconveniente). Segue a imagem do pc com o Hyper TX3 instalado, perceba que ele não interfere em nada na instalação dos fans exaustores no topo:

pcdef.png

Uploaded with ImageShack.us

Sobre a postagem de fotos: existe a maneira direta, via fórum - clique em "Modo Avançado" na caixa de mensagem -> em "Opções Adicionais" clique em Anexar Imagens ou Arquivos -> será aberta uma nova guia onde você pode escolher/carregar o arquivo da respectiva pasta no seu pc.

Outra maneira de postar imagens: via ImageShack ou similar (você cria uma conta para armazenamento de arquivos pessoais; recurso gratuito).

Abraço.

Estou disposto a gastar R$ 150,00 com o cooler do processador.

Achei esse que me indicou muito barato. rsrsrsr Eu paguei R$ 35,00 no Fan Aerocool Shark Blue Edition 120 mm.

O meu quarto é muito quente e apesar de não pretender fazer overclock o cooler tem que ser bom.

Por favor me indique um nessa faixa de preço que "caiba" na minha configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...