Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Vídeo - Mac Mini


leoheise

Posts recomendados

Olá, eu sou novo aqui no site então não sei se já existe algum tópico falando sobre isso:

Eu tenho um Mac Mini, comprei ano passado nos EUA, e queria dar upgrade na placa de vídeo. Eu procurei na internet e só achei um modo de dar upgrade, e tinha que abrir o mac mini, tal, e achei que era perigoso, porque podia estragar o mac.

Então, eu fiquei sabendo sobre algumas placas de vídeo externas, e procurei pra ver se encontrava alguma coisa. Mas até agora não achei nada. Alguém sabe o que eu posso fazer???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste site, tu encontra desde tutoriais de como trocar as peças, ferramentas e as peças de que precisa.

http://www.ifixit.com/

eu entrei nesse site, mas o pessoal lá falou que não tem como.... mas vocês não conhecem nenhuma placa de vídeo externa, ou algo do tipo, que não seja muito cara??? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...