Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
capetovisk

meu pc liga mais nao da imagem

Recommended Posts

galera eu comprei um pc com meu amigo o pc pegava tranquilo ai eu fui botei uma placa de video ae ele ia tudo tranquilo passado um mes ele começo a da esse Problema o cooler roda tudo tranquilo so que o cooler da placa de video nao roda e nem da imagem me falarao que podia ser a fonte que nao sustento mais nao sei me ajudem por favor agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera eu comprei um pc com meu amigo o pc pegava tranquilo ai eu fui botei uma placa de video ae ele ia tudo tranquilo passado um mes ele começo a da esse Problema o cooler roda tudo tranquilo so que o cooler da placa de video nao roda e nem da imagem me falarao que podia ser a fonte que nao sustento mais nao sei me ajudem por favor agradeço desde ja

tente desligar seu pc e retirar as memorias limpar elas com algum pano e encaichar eles bem certinho no lugar e tente liga

ou tente tirar a placa de video e colocar a ponta azul na placa onboard do pc

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sr ja tirei a memoria limpei com borracha e pinsel e acho que meu pc nao tem placa de video onboard

sr ja tirei a memoria limpei com borracha e pinsel e acho que meu pc nao tem placa de video onboard

a sim entendi o quis dizer onboard ja fiz também tirei a placa e botei no azul e nao foi sr

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sr so tem 1 na placa de video e outro no pc ja tentei ligar pelo pc mais nao foi me ajude estou desisperado se tiver msn pra conversar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Com o micro desplugado da tomada da parede,,retire a bateria da placa mãe por uns 10 segundos e depois reconecte,,,,conecte a placa de vídeo sem conectar o cooler da placa de vídeo,,, se não der certo então você vai ter que testar com uma outra placa de vídeo,, verifique se perto de onde você conecta a placa de vídeo no slot PCI se tem algum capacitor estufado ou se esta preto em volta,,(tipo assim: se queimou algum componente)..

Compartilhar este post

Link para o post

Pde ser a fonte, teste com outra. se nao tiver outra leve em um tecnico ele testa pra você, recomendo ver o teste, por experiencia propria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais