Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul


peeter2

Posts recomendados

Possuo um computador novo, todo zerado,

Processador core i5 2500k

placa-mãe ASUS P8H67M-EVO

Placa de Video ASUS GTX 460

Fonte Corsair 650W

Memoria 2x 2GB DDR3 Kingston

HD Seagate 1tb

Windows 7 Home Premiun 64 bits

E essa maldita tela azul me enferniza desde o dia em que montei o computador.

O erro é sempre o mesmo:

DSC_0035.JPG

Ja fiz o memtest e aparentemente tudo ok, inclusive ja fiz o teste com um pente de memoria por vez, nenhum erro encontrado novamente

DSC_0038.JPG

telazul.jpg

O erro em mais de 90% das vezes aparece enquanto eu estou jogando Heroes Of Newerth, mas acontece tambem de eu estar no facebook por exemplo e o aparecer a maldita tela azul.

Alguem por favor me salve, to ficando doido com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos os drivers, da placa mãe e placa de video, não acredito que seja do windows, pois assim que montei o computador instalei o windows 7 ultimate e ja apresentava essa mesma tela azul, 1 mes depois os arquivos do windows corromperam e eu necessitei reinstalar, optando dessa vez pelo windows home premium para ver se parava o erro de tela azul, mas o erro continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos os drivers, da placa mãe e placa de video, não acredito que seja do windows, pois assim que montei o computador instalei o windows 7 ultimate e ja apresentava essa mesma tela azul, 1 mes depois os arquivos do windows corromperam e eu necessitei reinstalar, optando dessa vez pelo windows home premium para ver se parava o erro de tela azul, mas o erro continuou.

Quando não é memória, pode ser tudo.

Tenta ver se estão bem encaixadas ou se os slots não têm pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom eu ja havia tentado reinstalar o jogo, dessa vez reinstalei ele em outro HD e o problema parece ter melhorado muito. Desde de que fiz isso ja joguei umas 15 partidas e so apresentou a tela azul umas 3 vezes, pra mim uma melhorar gigante, visto que antes dava 2 ou 3 vezes por partida. Não acredito que o problema seja o jogo visto que no forum do jogo ninguem ou quase ninguem apresenta esse problema. Acredito que seja algum problema no HD, como devo proceder? existe algum teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...