Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
peeter2

Tela azul

Recommended Posts

Possuo um computador novo, todo zerado,

Processador core i5 2500k

placa-mãe ASUS P8H67M-EVO

Placa de Video ASUS GTX 460

Fonte Corsair 650W

Memoria 2x 2GB DDR3 Kingston

HD Seagate 1tb

Windows 7 Home Premiun 64 bits

E essa maldita tela azul me enferniza desde o dia em que montei o computador.

O erro é sempre o mesmo:

DSC_0035.JPG

Ja fiz o memtest e aparentemente tudo ok, inclusive ja fiz o teste com um pente de memoria por vez, nenhum erro encontrado novamente

DSC_0038.JPG

telazul.jpg

O erro em mais de 90% das vezes aparece enquanto eu estou jogando Heroes Of Newerth, mas acontece tambem de eu estar no facebook por exemplo e o aparecer a maldita tela azul.

Alguem por favor me salve, to ficando doido com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Lembrando que jogo jogos muito mais pesados que o Heroes of newerth como por exemplo, Battlefield Bad company 2, Skyrim, e o problema não aparece, pelo menos não com frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Será do windwos?

Nesse caso aconselho uma cópia de segurança daquilo que for importante.

Reparei agora que usaste o Mentest.

Quando não é das memórias, pode ser tudo.

Tens o drivers todos?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, todos os drivers, da placa mãe e placa de video, não acredito que seja do windows, pois assim que montei o computador instalei o windows 7 ultimate e ja apresentava essa mesma tela azul, 1 mes depois os arquivos do windows corromperam e eu necessitei reinstalar, optando dessa vez pelo windows home premium para ver se parava o erro de tela azul, mas o erro continuou.

Compartilhar este post

Link para o post
    Sim, todos os drivers, da placa mãe e placa de video, não acredito que seja do windows, pois assim que montei o computador instalei o windows 7 ultimate e ja apresentava essa mesma tela azul, 1 mes depois os arquivos do windows corromperam e eu necessitei reinstalar, optando dessa vez pelo windows home premium para ver se parava o erro de tela azul, mas o erro continuou.

Quando não é memória, pode ser tudo.

Tenta ver se estão bem encaixadas ou se os slots não têm pó.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estão, ja tirei e coloquei elas, nao sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom eu ja havia tentado reinstalar o jogo, dessa vez reinstalei ele em outro HD e o problema parece ter melhorado muito. Desde de que fiz isso ja joguei umas 15 partidas e so apresentou a tela azul umas 3 vezes, pra mim uma melhorar gigante, visto que antes dava 2 ou 3 vezes por partida. Não acredito que o problema seja o jogo visto que no forum do jogo ninguem ou quase ninguem apresenta esse problema. Acredito que seja algum problema no HD, como devo proceder? existe algum teste?

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoa ajuda ae!!!!

problemas, montei o pc e ele tava tudo tranquilinho até da uma queda de luz e o windows se reparar e tal...

depois disso so ficou com essa tela azul ae!!

formatar ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais