Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base de refrigeração


hallem

Posts recomendados

Pessoal, necessito urgentemente de uma mesa de refrigeração. meu note está esquentando muito, e tenho medo do processador queimar. Quais vocês recomendariam?

Meu note é um Samsung RF511-SD7

notebook é normal esquentar de 40 em uso normal e 70 em alto desempenho. se tiver entre esses valores ta normal ^_^

Processadores de notebook são feitos para aguentar até 95º a 105º

Processadores de Dekstop geralmente fica entre 70 e 80º

Qual é a temperatura que ele está chegando? porque algumas pessoas confundem temps de PC com Note, e é bem diferente.. agora esse Samsung todo mundo fala que bases coolers não fazem muita diferença pra ele, pois ele tem poucas entradas de ar em baixo.. valeu xD

Realmente n faz muita diferença, eu comprei pro meu ... abaixou só 4º , Quase nada :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador chega a 94º :s

Placa de vídeo chega a 80º.

Aconselho a fazer uma manutenção Completa

Limpar se tiver poeira, verificar se os coolers estão rodando perfeitamente (em velocidade normal) .

Renovar a pasta termica do processador. :mellow:

Aproveita e vai na BIOS e verifica se o cooler está em modo silence, se tiver põe em modo Normal ou Cool .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a fazer uma manutenção Completa

Limpar se tiver poeira, verificar se os coolers estão rodando perfeitamente (em velocidade normal) .

Renovar a pasta termica do processador. :mellow:

Aproveita e vai na BIOS e verifica se o cooler está em modo silence, se tiver põe em modo Normal ou Cool .

Mas o notebook é novo, faz apenas 3 meses que estou com ele.

Os fans estão funcionando perfeitamente.

Essas temperaturas são enquanto estou jogando algum jogo mais pesado, como LOL, Assassin Creed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que o notebook se aqueça bastante quando estiver executando processos muito pesados - como jogos - então fica a pergunta: ele já chegou a desligar sozinho enquanto você jogava?

Visto que seu notebook é novo tente ver se o local onde você está apoiando o notebook possui espaço suficiente para uma corrente de ar passar, por exemplo, tente usar uma mesa bem espaçosa sem ter objetos próximos do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que o notebook se aqueça bastante quando estiver executando processos muito pesados - como jogos - então fica a pergunta: ele já chegou a desligar sozinho enquanto você jogava?

Visto que seu notebook é novo tente ver se o local onde você está apoiando o notebook possui espaço suficiente para uma corrente de ar passar, por exemplo, tente usar uma mesa bem espaçosa sem ter objetos próximos do notebook.

Desligar não chegou não. Tenho uma mesa antiga para notebook que possui dois coolers. Coloco o notebook em cima da mesma, e esta por sua vez fica em cima de outra mesa, sem objetos próximos. Então, não tem nenhuma problema essas temperaturas? Ou posso ter problemas futuros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...