Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para entrar no setup do eee pc 1000hd


indaraci

Posts recomendados

Boa noite !

Amigos estou desesperado com esse netebook .

não consigo entrar na bios dele as vezes até consigo,sempre surge a mensagem " usb device over current status detected.

System will shut down automaticaly in 15 seconds !!!"...

E dai desliga,por favor me ajudem.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE !

AMIGOS ESTOU DESESPERADO COM ESSE NETEBOOK .

não CONSIGO ENTRAR NA BIOS DELE AS VEZES ATÉ CONSIGO,SEMPRE SURGE A MENSAGEM " USB Device Over Current Status Detected.

System will shut down Automaticaly in 15 seconds !!!"...

E DAI DESLIGA,POR FAVOR ME AJUDEM.

GRATO A TODOS.

Pela mensagem que você postou eu acho que o seu netbook está com algum problema com a fonte( mandando mais voltangem que a rotulada), ou nos circuitos elericos que estabilizam as tensão internas, mais precisamente na linha 5V.... por estar acusando a USB, pois a mesma usa 5V...

Tente testar com outra fonte( de preferência original), sem a bateria e com a bateria...

Se não resolver , só um bom técnico que mexe com reparação de placa mãe poderá resolver isso para você.( é difícil encontrar alguma assistencia de informatica que faça isso....)

A mensagem que está aparecendo é para evitar que o netbook seja danificado mais do que já deva estar e ou danifique algum perferico( mouse, pendrive,etc) por exesso de tensão....ou seja é uma proteção indicando um possivel defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...