Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar HDTV no Home Theater


Posts recomendados

Eu adquiri o pacote HD da Claro TV, e surgiu a vontade de comprar um Home Theater para melhorar a experiência sonora nos filmes em HD, porém logo surgiu a dúvida, se eu conecto o receptor à TV por um único cabo (HDMI) como vou conectar ao Home Theater. Fiz uma pesquisa (sem ter certeza se é mesmo esse o caminho certo) por um Home Theater que tivesse entrada e saída HDMI, porém esses custam bem mais caro do que os outros.

Enfim, tem alguma solução para isso, ou eu tenho mesmo que comprar o Home Theater com entrada e saída HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..aqui eu liguei meu aparelho da net no home theater por um cabo óptico.

O aparelho da NET tem uma saída de áudio pra cabo óptico e o home theater tem uma entrada de áudio pra cabo óptico, foi assim que eu fiz aqui.

Da uma olhada ai se o seu aparelho da Claro tem uma saída pra cabo óptico, que home theater costuma ter sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...