Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alfdoom

Duvida S II lite ou XPeria U?

Recommended Posts

Bom dia gente, quero trocar meu moto quench (ruim) e estou na duvida entre o Galaxy SII Lite e o novo Xperia U. NUma aprimeira olhada o lite tem tela maior 4 contra 3,5 e slot pra cartão ja o xperia vai ter atualização pro ICS e custa 100 reais a menos 800 contra 900, o q vocês acham?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho pequena tela de 3.5... tenho um ipod touch que tem tela de 3.5 e a diferença é enorme, principalmente para jogos e para navegar na net... eu ficaria com certeza com o SII lite...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar a vista na Kabum sai R$850, eu iria no Lite pela tela maior e expansão (4GB disponíveis no U é bem pouco). Além disso o SII Lite talvez tenha atualização até o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • MAs o Kabum e confiavel ,ja li tanta reclamação dele? Acho q vou optar pelo lite tb

Compartilhar este post

Link para o post

Toda loja grande tem reclamações, ela teve um período que estava atrasando bastante a entrega, mas não tenho visto relatos atuais sobre isso.

Ela é confiável sim.

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom dia gente, quero trocar meu moto quench (ruim) e estou na duvida entre o Galaxy SII Lite e o novo Xperia U. NUma aprimeira olhada o lite tem tela maior 4 contra 3,5 e slot pra cartão ja o xperia vai ter atualização pro ICS e custa 100 reais a menos 800 contra 900, o q vocês acham?

Grato

Iria no SII Lite (Lá fora S Advance) com certeza... só a tela e o slot pra microsd já "compensam" os R$ 100. Sobre ICS, foi confirmado esses dias que a atualização vai sair até o Q4 2012 ou seja 4º trimestre de 2012.

Informações da Samsung Itália, Brasileira e Sueca garantem isso... como você pode ver abaixo:

– Samsung Itália

http://www.facebook.com/samsungsverige/app_208195102528120 – Samsung Suécia (Acima do W e abaixo do S+)

No Facebook e Twitter OFICIAL da marca aqui no Brasil

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal! E em relação ao Xperia P que vai lançar aqui no brasil semana que vem?

Ele esta custando 1400 contral 1000 do SII lite (parcelado né? nao tenho esse cache inteiro! =x)

O xperia P tem tela de 4" com maior resolução, melhor camera e mais memoria ram! A falta do slot de cartao SD nao faz falta pra mim por 12gb ja esta de bom tamanho. Alem é claro da linda carcaça de aluminio escovado do xperia P!

Mas estou na duvida se isso vale os 400 reais, o q vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom dia pessoal! E em relação ao Xperia P que vai lançar aqui no brasil semana que vem?

Ele esta custando 1400 contral 1000 do SII lite (parcelado né? nao tenho esse cache inteiro! =x)

O xperia P tem tela de 4" com maior resolução, melhor camera e mais memoria ram! A falta do slot de cartao SD nao faz falta pra mim por 12gb ja esta de bom tamanho. Alem é claro da linda carcaça de aluminio escovado do xperia P!

Mas estou na duvida se isso vale os 400 reais, o q vocês acham?

Crie seu próprio tópico no setor, especifique quanto quer gastar e quais serão os usos, você citou as vantagens do P mas não disse o que realmente irá usar, então fica difícil saber se realmente faz diferença ou não pra você.

E o SII Lite já apareceu por R$800~900, mesmo parcelado (olhe na Saraiva), mais que isso eu não acho que compense muito, mas nessa faixa de preço tem poucos competidores a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais