Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida S II lite ou XPeria U?


Posts recomendados

Bom dia gente, quero trocar meu moto quench (ruim) e estou na duvida entre o Galaxy SII Lite e o novo Xperia U. NUma aprimeira olhada o lite tem tela maior 4 contra 3,5 e slot pra cartão ja o xperia vai ter atualização pro ICS e custa 100 reais a menos 800 contra 900, o q vocês acham?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia gente, quero trocar meu moto quench (ruim) e estou na duvida entre o Galaxy SII Lite e o novo Xperia U. NUma aprimeira olhada o lite tem tela maior 4 contra 3,5 e slot pra cartão ja o xperia vai ter atualização pro ICS e custa 100 reais a menos 800 contra 900, o q vocês acham?

Grato

Iria no SII Lite (Lá fora S Advance) com certeza... só a tela e o slot pra microsd já "compensam" os R$ 100. Sobre ICS, foi confirmado esses dias que a atualização vai sair até o Q4 2012 ou seja 4º trimestre de 2012.

Informações da Samsung Itália, Brasileira e Sueca garantem isso... como você pode ver abaixo:

– Samsung Itália

http://www.facebook.com/samsungsverige/app_208195102528120 – Samsung Suécia (Acima do W e abaixo do S+)

No Facebook e Twitter OFICIAL da marca aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! E em relação ao Xperia P que vai lançar aqui no brasil semana que vem?

Ele esta custando 1400 contral 1000 do SII lite (parcelado né? nao tenho esse cache inteiro! =x)

O xperia P tem tela de 4" com maior resolução, melhor camera e mais memoria ram! A falta do slot de cartao SD nao faz falta pra mim por 12gb ja esta de bom tamanho. Alem é claro da linda carcaça de aluminio escovado do xperia P!

Mas estou na duvida se isso vale os 400 reais, o q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia pessoal! E em relação ao Xperia P que vai lançar aqui no brasil semana que vem?

Ele esta custando 1400 contral 1000 do SII lite (parcelado né? nao tenho esse cache inteiro! =x)

O xperia P tem tela de 4" com maior resolução, melhor camera e mais memoria ram! A falta do slot de cartao SD nao faz falta pra mim por 12gb ja esta de bom tamanho. Alem é claro da linda carcaça de aluminio escovado do xperia P!

Mas estou na duvida se isso vale os 400 reais, o q vocês acham?

Crie seu próprio tópico no setor, especifique quanto quer gastar e quais serão os usos, você citou as vantagens do P mas não disse o que realmente irá usar, então fica difícil saber se realmente faz diferença ou não pra você.

E o SII Lite já apareceu por R$800~900, mesmo parcelado (olhe na Saraiva), mais que isso eu não acho que compense muito, mas nessa faixa de preço tem poucos competidores a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...