Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Wifi


alexandrefigmad

Posts recomendados

Estou com um problema , tenho internet da Net com roteador wifi da dslink , usei normalmente na sexta com meu pc desktop com adaptador usb wifi , tudo funcionando perfeitamente , desliguei o pc e no domingo dia 15/07 liguei para usar novamente a internet e mostrou conectado com sinal muito bom só que não acessava nenhuma página , mas os outros pcs que usam o wifi estão funcionando perfeitamente , o que pode ser isso lembrando que não fiz nenhuma alteração no hardware e no software .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazelas do Windows. Verifique as configurações de rede. Pode ser falha de DNS ou configurações de IP. Supondo que use XP, pela sua config de hard (não informa qual SO e versão usas), clique com o botão direito do mouse no ícone de rede, propriedades, diagnosticar. Tente e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...