Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao copiar para HD externo (Case)


oitodois

Posts recomendados

Tenho um HD de 2TB que utilizo externamente dentro de um Case que se conecta via USB como se fosse um HD externo mesmo. Sempre o utilizo ligado ao meu notebook e em outros PCs, fazendo backups.

Estou com um problema recente na transferência de aquivos:

Fiz uma pasta "banco de imagens" e copiei algumas imagens para ela de um determinado PC. Passado alguns dias (hoje), selecionei alguns aquivos e pastas de imagens (aproximadamente 100MB), e deixei copiando para a mesma pasta "banco de imagens".

Quando de repente o Win XP deu mensagem de que tal pasta não poderia ser copiada. Até ai ok, é até comum isso acontecer. Mas quando fechei o aviso, percebi que toda a pasta "banco de imagem" estava vazia!! Nenhum arquivo pode ser exibido. Já coloquei pra exibir pastas ocultas e etc, e nada!

O mais estanho é que ele deixa eu copiar arquivos para essa pasta, mas eles ficam durante 2 ou 3 segundos e simplesmente desaparecem!!!!!:eek:

BIZARRO!!! Alguém sabe o que está rolando??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...