Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos online não abrem, o que fazer?


Dragoki

Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro tópico e já estou pedindo ajuda.... Bem, vamos ao que interessa.

Meu computador tem as seguintes configurações:

-Windows Seven Ultimate 32 bits

-HD de 500GB

-4GB de memória RAM

-Processador Intel Core 2 Duo E7300

-Placa Mãe Positivo POS-AG31AP

-Placa de vídeo Intel G33/G31 Chipset - Integrated Graphics 0

O problema é o seguinte, quando eu tento ver vídeos online (não importa se é Youtube, Vimeo, Dailymotion, Google Video ou qualquer outro) o vídeo não roda. Tem vezes que simplesmente aparece um quadrado preto no lugar do vídeo, tem outras que ele não carrega, tem outras que parece que funcionou e quando dou play não passa.

Não sei se faz diferença, mas meu navegador é a nova versão do Firefox, o Aurora e tenho instaladas as seguintes extensões:

-AVG Do Not Track

-Desprotetor de Links

-DivX Plus Web Player HTML5 <video>

-RealPlayer Browser Record Plugin

Também tem os seguintes plugins:

-Adobe Acrobat

-DivX Plus Web Player

-DivX Vod Helper Plug-in

-Google Update

-Java Deployment Toolkit

-Java Platform SE 7 U5

-Pando Web Plugin

-Quick Time Plug-in

-RealJukebox NS Plugin

-RealNetworks Chrome Background Extension Plug-In (32-bit)

-RealPlayer download Plugin

-RealPlayer G2 LiveConnetc-Enable Plug-In (32-bit)

-RealPlayer HTML5VideoShim Plug-In (32-bit)

-Shockwave Flash

-Shockwave for Director

-Silverlight Plug-In

-Windows Live Photo Gallery

-WPI Detector

@Edit

Esqueci de dizer que tem vezes que ele resolve funcionar do nada e depois para de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá até o site de suporte da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers/) insira o número de série o seu computador, entre com o código de segurança e faça o download de todos os drivers (para backup próprio) e reinstale apenas o driver de vídeo (VGA driver).

Após a instalação reinicialize o seu sistema e tente novamente acessar os vídeos. Em caso negativo, faça Logoff do seu usuário atual e tente a vistualização por outro usuário. Em caso de ainda não funcionar, entre em uma conta de usuário com direitos de Administrador e rode o comando abaixo no Executar:

dxdiag

Faça os testes disponíveis na aba Exibir e veja se da mensagens de erro e poste aqui no seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até o site de suporte da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers/) insira o número de série o seu computador, entre com o código de segurança e faça o download de todos os drivers (para backup próprio) e reinstale apenas o driver de vídeo (VGA driver).

Após a instalação reinicialize o seu sistema e tente novamente acessar os vídeos. Em caso negativo, faça Logoff do seu usuário atual e tente a vistualização por outro usuário. Em caso de ainda não funcionar, entre em uma conta de usuário com direitos de Administrador e rode o comando abaixo no Executar:

dxdiag

Faça os testes disponíveis na aba Exibir e veja se da mensagens de erro e poste aqui no seu tópico.

Quando fui instalar o driver, avisou que eu já tenho uma versão mais nova dele e perguntou se queria substituir pela mais antiga, obviamente, eu cliquei em não. Quanto ao comando dxdiag, não deu nenhum erro. Agradeço pela ajuda mas meu problema continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...