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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Dragoki

[Resolvido] Vídeos online não abrem, o que fazer?

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Olá, esse é meu primeiro tópico e já estou pedindo ajuda.... Bem, vamos ao que interessa.

Meu computador tem as seguintes configurações:

-Windows Seven Ultimate 32 bits

-HD de 500GB

-4GB de memória RAM

-Processador Intel Core 2 Duo E7300

-Placa Mãe Positivo POS-AG31AP

-Placa de vídeo Intel G33/G31 Chipset - Integrated Graphics 0

O problema é o seguinte, quando eu tento ver vídeos online (não importa se é Youtube, Vimeo, Dailymotion, Google Video ou qualquer outro) o vídeo não roda. Tem vezes que simplesmente aparece um quadrado preto no lugar do vídeo, tem outras que ele não carrega, tem outras que parece que funcionou e quando dou play não passa.

Não sei se faz diferença, mas meu navegador é a nova versão do Firefox, o Aurora e tenho instaladas as seguintes extensões:

-AVG Do Not Track

-Desprotetor de Links

-DivX Plus Web Player HTML5 <video>

-RealPlayer Browser Record Plugin

Também tem os seguintes plugins:

-Adobe Acrobat

-DivX Plus Web Player

-DivX Vod Helper Plug-in

-Google Update

-Java Deployment Toolkit

-Java Platform SE 7 U5

-Pando Web Plugin

-Quick Time Plug-in

-RealJukebox NS Plugin

-RealNetworks Chrome Background Extension Plug-In (32-bit)

-RealPlayer download Plugin

-RealPlayer G2 LiveConnetc-Enable Plug-In (32-bit)

-RealPlayer HTML5VideoShim Plug-In (32-bit)

-Shockwave Flash

-Shockwave for Director

-Silverlight Plug-In

-Windows Live Photo Gallery

-WPI Detector

@Edit

Esqueci de dizer que tem vezes que ele resolve funcionar do nada e depois para de novo.

Editado por Dragoki
Escrevi errado e esqueci uma informação.

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  • Autor do tópico
  • Isso ocorre em todos navegadores? Ou só no Firefox?

    O único outro navegador que tenho instalado, Internet Explorer, nem abre... Ele trava e fecha.

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  • Autor do tópico
  • dwatashi, eu já instalei tantas vezes ele que nem sei mais... Vou tentar, depois aviso.

    @Edit

    Não funcionou...

    Editado por Dragoki

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    Vá até o site de suporte da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers/) insira o número de série o seu computador, entre com o código de segurança e faça o download de todos os drivers (para backup próprio) e reinstale apenas o driver de vídeo (VGA driver).

    Após a instalação reinicialize o seu sistema e tente novamente acessar os vídeos. Em caso negativo, faça Logoff do seu usuário atual e tente a vistualização por outro usuário. Em caso de ainda não funcionar, entre em uma conta de usuário com direitos de Administrador e rode o comando abaixo no Executar:

    dxdiag

    Faça os testes disponíveis na aba Exibir e veja se da mensagens de erro e poste aqui no seu tópico.

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  • Autor do tópico
  • Vá até o site de suporte da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers/) insira o número de série o seu computador, entre com o código de segurança e faça o download de todos os drivers (para backup próprio) e reinstale apenas o driver de vídeo (VGA driver).

    Após a instalação reinicialize o seu sistema e tente novamente acessar os vídeos. Em caso negativo, faça Logoff do seu usuário atual e tente a vistualização por outro usuário. Em caso de ainda não funcionar, entre em uma conta de usuário com direitos de Administrador e rode o comando abaixo no Executar:

    dxdiag

    Faça os testes disponíveis na aba Exibir e veja se da mensagens de erro e poste aqui no seu tópico.

    Quando fui instalar o driver, avisou que eu já tenho uma versão mais nova dele e perguntou se queria substituir pela mais antiga, obviamente, eu cliquei em não. Quanto ao comando dxdiag, não deu nenhum erro. Agradeço pela ajuda mas meu problema continua...

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    E o resto do procedimento que eu mencionei, você fez ou ignorou?

    Após a instalação reinicialize o seu sistema e tente novamente acessar os vídeos. Em caso negativo, faça Logoff do seu usuário atual e tente a vistualização por outro usuário.

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  • Autor do tópico
  • Aqui só tem um usuário, e tenho direitos de Administrador.

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    tente baixar outro navegador e ralizar os testes, tente o google chrome, caso funcione desinstale esclua os arquivso de configuração do monzila e os registros e reinstale novamente

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  • Autor do tópico
  • tente baixar outro navegador e ralizar os testes, tente o google chrome, caso funcione desinstale esclua os arquivso de configuração do monzila e os registros e reinstale novamente

    Funcionou!!!! Muito obrigado pela ajuda!!

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