Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data acquisiton card


zucatrelio

Posts recomendados

Olá hardweiros! :)

Preciso mais uma vez da vossa ajuda... A minha empresa está a pensar fazer uns investimentos na área de electrónica e como tal está a pensar em comprar um data acquision card em vez de um tradicional osciloscópio!

http://sine.ni.com/module-selector/app/module_selector

Eu estive a ver esses aí em cima da NI, mas como não tenho como me referenciar, não sei se alguma destas é ou não uma boa opção!

Eu como ainda sou extremamente novato nestas andanças, não tenho conhecimentos alguns sobre estes equipamentos, e então se pudessem me ajudar dizendo quais são as características mais importantes a ter em conta num equipamento destes eu ficaria eternamente grato! Qualquer sugestão de um bom equipamente é igualmente bem recebida! :)

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hardweiros! :)

Preciso mais uma vez da vossa ajuda... A minha empresa está a pensar fazer uns investimentos na área de electrónica e como tal está a pensar em comprar um data acquision card em vez de um tradicional osciloscópio!

http://sine.ni.com/module-selector/app/module_selector

Eu estive a ver esses aí em cima da NI, mas como não tenho como me referenciar, não sei se alguma destas é ou não uma boa opção!

Eu como ainda sou extremamente novato nestas andanças, não tenho conhecimentos alguns sobre estes equipamentos, e então se pudessem me ajudar dizendo quais são as características mais importantes a ter em conta num equipamento destes eu ficaria eternamente grato! Qualquer sugestão de um bom equipamente é igualmente bem recebida! :)

Muito obrigado!

A característica tem muito haver com o tipo de trabalho que você desenvolve.

Descreva seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites