Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data acquisiton card


zucatrelio

Posts recomendados

Olá hardweiros! :)

Preciso mais uma vez da vossa ajuda... A minha empresa está a pensar fazer uns investimentos na área de electrónica e como tal está a pensar em comprar um data acquision card em vez de um tradicional osciloscópio!

http://sine.ni.com/module-selector/app/module_selector

Eu estive a ver esses aí em cima da NI, mas como não tenho como me referenciar, não sei se alguma destas é ou não uma boa opção!

Eu como ainda sou extremamente novato nestas andanças, não tenho conhecimentos alguns sobre estes equipamentos, e então se pudessem me ajudar dizendo quais são as características mais importantes a ter em conta num equipamento destes eu ficaria eternamente grato! Qualquer sugestão de um bom equipamente é igualmente bem recebida! :)

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hardweiros! :)

Preciso mais uma vez da vossa ajuda... A minha empresa está a pensar fazer uns investimentos na área de electrónica e como tal está a pensar em comprar um data acquision card em vez de um tradicional osciloscópio!

http://sine.ni.com/module-selector/app/module_selector

Eu estive a ver esses aí em cima da NI, mas como não tenho como me referenciar, não sei se alguma destas é ou não uma boa opção!

Eu como ainda sou extremamente novato nestas andanças, não tenho conhecimentos alguns sobre estes equipamentos, e então se pudessem me ajudar dizendo quais são as características mais importantes a ter em conta num equipamento destes eu ficaria eternamente grato! Qualquer sugestão de um bom equipamente é igualmente bem recebida! :)

Muito obrigado!

A característica tem muito haver com o tipo de trabalho que você desenvolve.

Descreva seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente o que terei de fazer é usar o equipamento para medir os sinais que de um circuito! Apenas análise de circuitos, medir sinais de entrada e ver o que alcanço na saída, saber frequência e formato de ondas dos sinais que determinado circuito gera e emite em cada pino de microprocessadores e afins! De preferência, conseguir monitorar várias saídas ao mesmo tempo para puder ver o que acontece em vários locais simultaneamente!

Desculpe senão estou a ser muito específico ou se não era este tipo de resposta que aguardava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...