Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T9800 vs X9100


r1p

Posts recomendados

Bem. Se não me engano, ambos tem a "mesma tecnologia", porém o X9100 tem multiplicador de clock destravado que é para fazer overclocks. A dissipação deles é consideravelmente diferente, fazendo que o X9100 com um cooler de 35w esquente além do normal. Você pretende comprar um para Upgrade, é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo.... como não sabia qual iria servir para meu asus g60vx (que tinha um T9400) acabei comprando o T9800 e um X9100, mas o X9100 ainda não chegou. Inclusive comprei de um vendedor de Teresina. Bom o T9800 está funcionando na mesma temperatura do T9400 a única coisa que achei engraçado é q o cooler trabalha em quiet e com o T9400 ele ficava direto em 2800 RPM. E como o dissipador é o mesmo da VGA acaba esquentando a mesma até 90 Graus aí liga o cooler. Bom mas voltando ao assunto... o T9800 achei bem interessante pois consigo que ele trabalhe a 3.3GHz com o Power4Gear da Asus... A minhadúvida é q na minha BIOS nem aparece a opção de ver ou mexer no multiplicador... Será q se eu colocar o X9100 esta opção aparecerá? Senão acho q vou ficar com o T9800 mesmo que vai esquentar menos e me garantir maio performance.... e vendero X9100 no ML.... O T9800 comprei usado mas o X9100 é novo!

E aí você acha q vai habilitar a opção na BIOS? Será que esse cooler normal vai aguentar o X9100?

Um abraço e obrigado por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...