Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 5970 não aparece imagem


vinitopvr

Posts recomendados

Aconteceu o seguinte problema, hoje de manha fui ligar o PC , só que não apareceu a imagem(mas não deu nenhum bip diferente na hora ligar) ,sendo que o Windows liga normalmente, pensei que poderia ser o cabo HDMI, que esta ligado num adaptador DVI para ligar na 5970.

Fiz os seguinte procedimentos, tirei o cabo HDMI e usei o cabo DVI ,mas ainda permaneceu o problema não aparece imagem no monitor, já aconteceu algumas vezes aqui, mas sempre fiz isso e voltou ao normal, mas agora não aparece imagem de qualquer jeito.

A minha ultima opção foi testar a minha antiga Geforce 8800GT, e funcionou,deu imagem , mas queria saber o que posso fazer com a 5970, será que a placa de vídeo queimou, ela não fica muito quente quando liga,devo desmontar o PC todo e limpar ele

MEU PC:

Phenom 2 x6 1090T (over 4.0GHZ)

Radeon 5970

Cooler Master V10

Asus Formula IV

Corsair TX 850W

8GB Corsair Dominator DDR3 1600MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...