Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar dual boot!!!


TheMaty1234

Posts recomendados

Eu não recomendo fazer dual-boot usando um sistema em cada hd porque eles vão ficar dependendentes um do outro e se um dia você quiser remover um HD não vai dar certo.

É melhor colocar os sistemas operacionais num HD e usar o outro como dados por exemplo.

A princípio quando se quer fazer dual-boot de sistemas Windows você deve sempre instalar o sistema mais antigo primeiro. Então primeiro instale o XP e em seguida o Windows 7 essa seria a maneira mais fácil.

porém como você já tem o Windows 7 então você poderia instalar o XP após o 7 e depois vai ter que corrigir o boot do Computador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo fazer dual-boot usando um sistema em cada hd porque eles vão ficar dependendentes um do outro e se um dia você quiser remover um HD não vai dar certo.

É melhor colocar os sistemas operacionais num HD e usar o outro como dados por exemplo.

A princípio quando se quer fazer dual-boot de sistemas Windows você deve sempre instalar o sistema mais antigo primeiro. Então primeiro instale o XP e em seguida o Windows 7 essa seria a maneira mais fácil.

porém como você já tem o Windows 7 então você poderia instalar o XP após o 7 e depois vai ter que corrigir o boot do Computador:

corrigir com o dvd do windows 7???

A quanto a querer tirar o hd eu nao tenho necessidade de tirar tão cedo.

aguardo resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...