Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TheMaty1234

Como criar dual boot!!!

Recommended Posts

Caros amigos gostaria de saber como criar dual boot, tenho dois hd's, um com windows 7 ultimate instalado e outro vazio!!

No segundo vazio, gostaria de instalar windows xp porém ele não cria dual boot e inicia direto o windows xp!!

Como faço dual boot com windows 7 já instalado????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo fazer dual-boot usando um sistema em cada hd porque eles vão ficar dependendentes um do outro e se um dia você quiser remover um HD não vai dar certo.

É melhor colocar os sistemas operacionais num HD e usar o outro como dados por exemplo.

A princípio quando se quer fazer dual-boot de sistemas Windows você deve sempre instalar o sistema mais antigo primeiro. Então primeiro instale o XP e em seguida o Windows 7 essa seria a maneira mais fácil.

porém como você já tem o Windows 7 então você poderia instalar o XP após o 7 e depois vai ter que corrigir o boot do Computador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu não recomendo fazer dual-boot usando um sistema em cada hd porque eles vão ficar dependendentes um do outro e se um dia você quiser remover um HD não vai dar certo.

É melhor colocar os sistemas operacionais num HD e usar o outro como dados por exemplo.

A princípio quando se quer fazer dual-boot de sistemas Windows você deve sempre instalar o sistema mais antigo primeiro. Então primeiro instale o XP e em seguida o Windows 7 essa seria a maneira mais fácil.

porém como você já tem o Windows 7 então você poderia instalar o XP após o 7 e depois vai ter que corrigir o boot do Computador:

corrigir com o dvd do windows 7???

A quanto a querer tirar o hd eu nao tenho necessidade de tirar tão cedo.

aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mais acho que o link que eu postei não saiu direito. O correto é:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpe mais acho que o link que eu postei não saiu direito. O correto é:
    agradeço a ajuda amigão!!!:D :D

vou fazer os passos descritos pelo video!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais