Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
malakias

Quanto vale meu notebook (Vostro 3500)?

Recommended Posts

Tenho um Vostro 3500, adquirido em novembro de 2010. Ele está zerado (e não é exagero, está com todos os plásticos; nenhum desgaste no teclado; não tem quase nada instalado nele; e a bateria também está zero porque o vostro tem a opção de conectar a fonte de entregia e desativar o carregamento).

Configurações:

-Intel Core i5-460M (2.53GHz,2.8Ghz);

-Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes;

-Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo;

-Disco Rigido de 320GB 7200RPM;

-Windows 7 Professional 64bits;

-Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X;

-Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados;

-Bateria Primaria de 6 Celulas;

-4 portas USB (1 combinada com eSATA), conector HDMI, conector VGA e leitor de impressão digital;

-Revestimento em alumínio.

Diante dessas configurações, qual o valor máximo que eu posso conseguir nele?

Editado por malakias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esse computador vale por media de R$ 2.100

-

Vamos observar, Um Acer hoje em dia " Intel Core i3 "

está com preço médio de R$ 1.600

Vejamos que o seu além de ser um Vostro, possui muitas coisas interessantes como

eSATA, é sua tela WideScreem.

Além do mais com seu processador Intel Core i5,

que não reconheço esse modelo 460M, mas pelo visto é muito bom.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo esse computador vale por media de R$ 2.100

-

Vamos observar, Um Acer hoje em dia " Intel Core i3 "

está com preço médio de R$ 1.600

Vejamos que o seu além de ser um Vostro, possui muitas coisas interessantes como

eSATA, é sua tela WideScreem.

Além do mais com seu processador Intel Core i5,

que não reconheço esse modelo 460M, mas pelo visto é muito bom.

Abraços!

Então Junior, eu também acho q vale esse valor q você citou (ou um pouco menos).. mas p/ vender tem aquela questão do "usado", q apesar do note está praticamente novo, ao ponto de eu devolver p/ loja e venderem como se fosse novo e ninguem notar.. mas é aquilo, saiu da loja, já desvaloriza X reais.

Outro ponto q influencia é o processador, q na época q comprei ele era o mais atual, e agora já tem os da segunda e terceira geração.

E por último, no site da DELL tem o modelo mais novo do vostro, o 3560. Pegando um com configurações semelhantes ao meu (i5 e sem placa de vídeo dedicada), na loja está por $2.100,00, com as vantagens de ser i5 terceira geração, ter HD de 500 e USB 3.0.

Outro exemplo, acabei de olhar aqui em um site, um Notebook Itautec W7535 com Intel Core i5 4GB 500GB LED 14'' Windows 7 Home Basic está por $1.900,00.

Com essas informações, qual valor sugere (ou mantem o mesmo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, você tem que observar esses modelos dos Core i5, apesar de ter algumas lojas que colocam que ele é segunda geração/terceira geração, sem ser.

Mas como eu dei um valor muito alto mesmo.

Eu deixaria por 1.800!

[Ou caso você queira vender, coloque-o no mercado livre é abra um leilão é tenha sorte]

-

Mas falando á verdade, esse preço já está bom até demais.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse preço está bom mesmo.

Valeu pelas respostas Junior.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu especulo um valor em torno de 1500 reais. Até menos, porque está fora da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais