Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação HD SSD no notebook Avell Fullrange


mentesana

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei um note da marca avell, modelo Avell Fullrange G1730 D5HJ, escolhi a opção com HD de 750GB e agora tenho algumas dúvidas que acho que o pessoal poderia esclarecer. Primeiro eu queria saber se é possível instalar nele um segundo HD SSD de 120GB que eu tenho aqui, segundo se seria possível trocar o leitor de dvd dele por um gravador de BD da panasonic (UJ-240) e terceiro se ele suporta HDs de 1TB 2.5" pois eles são mais grossos e como tenho um no meu note atual gostaria de trocá-lo e colocar esse de 750GB no meu note antigo. Se alguém souber as respostas e puder me dar uma luz eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, andei falando com um amigo aqui do forum e dando uma pesquisada vi que nos Avell de 17" ele vem de fábrica com um slot sobressalente então tudo que você tem de fazer é comprar o SSD e encaixar nesse 2º slot e pronto é só colocar o SO e mandar brasa, nos Avell de 15" você pode solicitar essa baia só que tem o drawback de ter de abrir mão do leitor/queimador dvd/bd coisa que no de 17" não precisa pois você pode ter esse slot de expansão + slot do queimador de dvd mas a instalação é super simples do mesmo jeito coloca o HD nesse slot e boa.

Agora pelo que falei com o Jarbas a substituição do queimador tb é bem fácil só retirar um parafuso que fica na carcaça do note e substituir e não precisa abrir o note para a troca.

Agradecimentos ao amigo Jarbas que tem um e deu as dicas. Agora só esperar o meu chegar e colocar esses extras que eu tenho nele e dar uma turbinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...