Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Permissão de pasta ?


rocksiul

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho uma duvida referente a permissão de pasta !

Vamos la, eu quero criar uma pasta na rede porém o Usuário poderá Ler, Gravar, Modificar, RENOMEAR O ARQUIVO e NÃO PODERÁ EXCLUI-LO

a minha duvida esta ai, como fazer para o usuário poder Renomear o arquivo sem que ele tenha permissao de excluir ?

obs. o sistema operacional não é Problema, porém quero saber se é possível fazer isto ! e em qual sistema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você terá que permissionar sem full control e no modo avançado efetuar um permissionamento especial somente para esse usuário ele poderá alterar mas não excluir.

entendi, porém se eu não der permissão de excluir ele nao consegue renomear o arquivo que estiver dentro da pasta .

Eu andei conversando com um pessoal que trabalham na Microsoft e me informaram que isto é uma Falha do proprio sistema Operacional.

porém vou ser obrigado a com que o usuario salve uma pasta na propria maquina e depois copie para a pasta e assim por-diante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...