Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nightshade

Meu PC não roda nada em 3d mais , me ajudem ...

Recommended Posts

-_- Meu PC antigamente rodava jogos em 3d , por exemplo GTA San Andreas ,

GTA III , GTA Vice City , The Sims 2 , agora nunca mais roda (_( ....

O PC parou de rodar coisas em 3D do nada , depois disso eu formatei varias vezes e nada ... eu sempre instalo os driver atuais com o Easy Driver ...

Mas sempre quando vou rodar esses jogos atualmente da um erro Com a seguinte mensagem : o driver VTDISP.DLL parou de responder , salve seu trabalho e reinicie o seu computador .

Minha Placa de video é uma VIA/SG3 Unichrome Pro IGP , uma On board .

Ja configurei as configurações no menu da BIOS , e até agora NADA ....:wacko:

Estou desanimando , pois varias vezes mandei tópicos relacionado a esse problema e até agora NADA ....(_(

Atualmente trava até em jogos em 3d DA INTERNET :eek: ...

Me ajudem , Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce esta usando qual sistema operacional?

porque tenho serias duvidas se essa placa é suportada pelo windows 7, se for o caso voce vai ter que voltar pro XP =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • voce esta usando qual sistema operacional?

porque tenho serias duvidas se essa placa é suportada pelo windows 7, se for o caso voce vai ter que voltar pro XP =/

Não , meu sistema operacional é o Microsoft Windows XP SP3

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Nightshade!

Seu problema pode estar relacionado ao driver de vídeo que instalou. Sinceramente não confio muito em Easy Driver, então fui direto a fonte (Silicon Graphics) e taí o link pra baixar o driver mais atual lançado pelo fabricante: Link- http://w3.sis.com/download/download_step1.php?id=155962

O driver é para toda a família onboard SG3/Unichrome, mas sugiro observar o modelo do seu chipset gráfico e verificar se o mesmo está incluído no pacote do driver.

Uma boa também é renovar seu DirectX (Link- http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm ) para atualizar o sistema operacional.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Editado por Cabelo75
    Muita "atualização" no texto!
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fala Nightshade!

Seu problema pode estar relacionado ao driver de vídeo que instalou. Sinceramente não confio muito em Easy Driver, então fui direto a fonte (Silicon Graphics) e taí o link pra baixar o driver mais atual lançado pelo fabricante: Link- http://w3.sis.com/download/download_step1.php?id=155962

O driver é para toda a família onboard SG3/Unichrome, mas sugiro observar o modelo do seu chipset gráfico e verificar se o mesmo está incluído no pacote do driver.

Uma boa também é renovar seu DirectX (Link- http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm ) para atualizar o sistema operacional.

Espero ter ajudado e boa sorte!

valeu cara me ajudou muito , eu estava quase louco , de tanto procurar esse driver, muito obrigado :D

Estou surpreso ..:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais