Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
VN100

Meu PC não Liga com a placa de video! Me ajudem!!

Recommended Posts

Eaw pessoal tenho uma placa de vídeo aqui e quando conecto ela no pc não dá sinal de video nem na onboard e nem na offboard,não entendo pois tenho uma fonte de 500w reais e essa placa usa muito pouco de energia,e o computador faz o barulho do windows 7,mas não dá imagem,só dá quando eu retiro a placa a onboard volta a funcionar,por favor me ajudem!!

E eu acho que possa ser na placa de video por que tem dois risquinhos(Não sei o nome) que estão pela metade,aquele que conecta no slot pci express.

Abaixo minha configuração:

Placa mãe : PCWare 945gcx

Processador : Intel Celeron 430 1,8ghz

Memoria Ram : 1Gb

HD : 160gb

Placa de Video com o Problema : Geforce 9300gs

Fonte : C3 Tech 500w reais Modelo KMG-4050

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os riscos não sejam o problema ...

Olha quando você liga o PC,desmontado,fica olhanu pro ventilador da placa de video e ve se ele roda

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja olhei e o cooler da placa-mãe e da placa de video,todos rodam

Compartilhar este post

Link para o post

entra no setup da bios ,é provável que seu pc esteja inicializando pela placa on bord,

é só configurar para ela iniciar pelo pci express!

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara já tentei isso,vou tenta de novo amanha porque estou longe do pc,e como iniciar pela pci express se nao instalei o driver ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem o driver instalado você simplesmente vai dar o arranque pelo seu slot pci!!

depois do sistema iniciado ele vai automaticamente informar que existe um novo hardware pra você instalar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entendi ,hj de tarde eu entre na bios e entrei em um menu e la tinha duas opções uma era pra escolher pci express ou pci express card e tinha outra que escolhe sim ou nao,do jeito que você falou acima ele o pc arranca com o cabo vga conectado na onboard ou na offboard?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e as duas opções que te falei acima?você espera pra me ajudar amana de manha pra eu passar mais detalhes

?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou procurar aqui o manual do setup da bios ! aih fica mais fácil eu te orientar,

deixo aqui pra você, em todo caso amanha estarei on !!!

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o certo não era a placa desativa o video onboard quando você espeta uma offboard ??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim é o certo,quando eu colocasse a placa o computador ligasse e instalava o driver,mas nao acontece isso?porque sera?ai ARTUR SPALA você tem msn pra gente conversa?

Editado por VN100
    postei errado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • gente sera que é o slot da placa-mãe que está com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta testa no pc de alguem,porque se funcionar sua mobo ta com problems...que nem o Arthur falo,ERA PRA você DAR ARRANQUE PELO PCI-Ex,tenta na mobo de algum colega seu e fala aqui

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ai gente a placa tem 3 saidas de video=hdmi,dvi e vga.

Sera que se eu comprar um cabo dvi e testar será que funciona?

porque nao pode ser a fonte porque quando ligo o pc faz o barulho do sistema do windows 7 só nao da video nem na onboard e nem na offboard

Compartilhar este post

Link para o post
    O problema continua?

Você deve estar usando 2 pentes de memoria ram , passei por isso com esta placa mãe , tire o pente de memoria ram do slot 1 ele alimenta a vga onboard

antes de tirar o pente coloque em pci express com a placa de video espetada , ai sim tire a memoria ram do slot 1 ddr2 1 isto tudo com o pc desligado depois é so instalar os driveres pode iniciar o windows que vai de boa , agora quero descobrir como eu consigo desligar a vga onboard sem tirar o pente de memoria pra poder usar os 2 pentes que tenho aqui só to podendo usar um por que quando coloco o pente 1 de volta a placa mãe para de reconhecer a placa de video da nvidia que doidera , qual quer duvida msn ricardinho.besa@hotmail.com

skype ricardo.macedo.bessa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais